Batom líquido - Você sabe usar?

Olá,negas.Tudo bom?

E qual vai ser o assunto de hoje?O que a mulherada mais gosta,que é .......... BATOM!!!


Mas não vai ser qualquer batom,vai ser sobre o batom que está fazendo a cabeça (e lábios) da mulherada- Batom Líquido.
Esse tipo de batom virou febre e os batons em bastão estão meio que "aposentados" dando lugar a estes.Mas ainda têm as que não gostam muito,acredito que tenha sido porque experimentou um e sentiu a boca muito seca,desconfortável,o batom craquelou e/ou não cobriu muito bem.





Você sabe aplicar o batom líquido?

Então meninas,a forma de aplicá-lo é um pouco diferente da forma de aplicação do bastão.Deve-se tomar muito cuidado pois esses por parecerem uma "tinta" às vezes ficam manchados,desenformes.Uma dica que super funciona comigo:


1 - Aplique um balm antes de tudo.O balm vai hidratar seus lábios e protegê-lo caso o batom seja um dos tipo craquelento.


2 - Contorne os lábios com lápis delineador para os lábios.Existem batons líquidos que ficam com uma aparência feia em volta do contorno da boca,meio que espalham e uma maneira super legal é aplicar o delineador.

3 - Aplique o batom líquido de forma uniforme em um dos lábios,sem muita demora pois alguns secam suuuuper rápido.Só depois vá para o outro lábio.Não fique passando diversas vezes o batom no mesmo lugar,aplique uma camada de forma rápida e firme e caso tenha necessidade aplique outra camada.

Lábios ressecados,mesmo com aplicação do balm normalmente ficam craquelados.Tente esfoliar os lábios antes da aplicação do batom,você notará a diferença!


Uma coisa que eu percebi é que os tons mais claros são mais difíceis de passar.Não sei se é só comigo mas eu encontro essa dificuldade.Eles sempre formam uma borda desconexa,ficam manchados e quando vou passar de novo,lá vai ele ficar pior que antes.Aconteceu com o da Dailus(olha ele aí de novo) e o meu queridinho da Tracta(fiquei arrasada com isso).Ainda vou testar um da [Quem disse,Berenice?] pra ver se acontece a mesma coisa.Ainda não comprei nenhum LimeCrime da vida,quero muito mas primeiro quero experimentar um pouco de tudo que temos nacional e depois invisto nos importados.Vamos valorizar o que é nosso,né? (desculpa de quem não tem grana kkkk)



Dailus Pro ----> compre aqui!
Vult ----> Compre aqui!



 Zanphy ----> Compre aqui!


Tracta ----> Compre aqui!


 \Max Love ----> Compre aqui!


[Quem disse,Berenice?] ----> Compre aqui!


Tenho batons líquidos da Dailus,QDB,Tracta (S2)e Vult.Nem preciso dizer qual eu mais gosto né?kkkkkk.

O da Tracta é o melhor custoxbenefício mas infelizmente eles pecam pela pouca variedade de tons.Os da Vult são ótimos mas ainda são mais caros que o da Tracta.O da QDB é demaaaais mas por custar mais de $30Dilmas eu ainda não consegui fazer uma coleção de respeito.

E da Dailus?
Bem,sinceramente não gosto muito,as cores são lindas,sempre estão lançado novos tons mas eles insistem em craquelar,são mais grossinhos que os outros,não acerto a aplicação de jeito nenhum.Mas como a Bruna Tavares,do Pausa para Feminices disse,tem boca que não se adapta mesmo.Acho que esse é o meu caso :( Se eu achar uma cor que não aconteça isso eu conto para vocês!

Mas mesmo seguindo essas dicas seu batom continua craquelando?Então nega,vai por mim,doe seu batom pra uma irmã porque provavelmente sua boca não quer esse batom em você.Eu mesma já fiz isso com um batom líquido da Dailus,fiz de um tudo e nada resolveu.Resultado:dei pra uma amiga.


Espero que tenham gostado.



Curtam a nossa fanpage.

Se inscrevam no canal.
Se inscrevam no blog.
Espero todas vocês!


2Bjus e inté.


Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos