Lápis Mega Impact,da Avon x Lápis delineador,Mary Kay

Negas lindas do meu coração!!!
Tudo bom?



Meninas,hoje eu tive que vir falar de lápis de olhos porque sei que todas as que estão aqui tem pelo menos um na necessaire.Lápis de olho é o item mais básico de maquiagem no Brasil.Mesmo as que não gostam de jeito nenhum de maquiagem têm um batom e um lápis.







Mas hoje eu não vim fazer uma resenha de determinada marca,eu vim foi fazer uma comparação "mermo" (em bom carioquês kkk) porque finalmente encontrei a solução dos meus problemas.


Eu sempre usei lápis de olhos,na adolescência não saia de casa sem passá-lo mas não dava muita importância se ele borrava,se era macio,se carimbava ou não.Eu simplesmente passava e ía.Usava o mais basicão da Avon,era mais fácil de encontrar e mais barato também kkkkk.

Com o tempo (e já com algumas linhas de expressão) comecei a reparar que depois de um tempo o lápis tinha se espalhado abaixo dos meus cílios inferiores e eu estava toda borrada.Tenho olheiras que são mais escuras do que os olhinhos de um urso panda então imaginem a cena??? Era uó!O que eu fiz?Larguei o lápis de lado e passei a ignorá-lo.Mas aquilo não estava certo,ele tinha me acompanhado por tanto tempo,sempre que colocava-o me sentia mais bonita,não achava justo deixá-lo para lá.Foi quando eu comecei a pesquisar no Santo Google as características dos lápis de olhos e quais eram os melhores e encontrei esses 2 "nacionais"(digo nacional pois são facilmente encontrados aqui,mas sei que são de empresas americanas,tá?kkkk) abaixo:



Lápis Delineador Retrátil para os olhos,Mary Kay



Acho que dos que são acessíveis é o mais falado por aí.Ele é bem pequenininho,tem só 0,28g.É bem preto,macio e com uma passada ele já fica lá.Tem na ponta da tampa um "apontador" para quem quer manter a ponta sempre fininha.Eu particularmente não uso porque ele já é tão pequenininho,se eu ficar apontando toda hora........




Acho que paguei R$34,00 por ele,não é o dos mais baratos mas pela qualidade até que vale a pena.




Ele é a prova d'água mas a minha linha d'água deve ser um manancial em forma de gente porque ele não fica intacto não,ele borra em mim.Já passei na linha d'água dando uma borradinha nos cílios inferiores e borrou.Selei com sombra preta e borrou.Mas tudo isso no calor do Rio de Janeiro.Em tempos mais amenos ou a noite ele ficou lá sim,quase intacto.Não tentei ainda passar ele como base para um olhão preto,acho que por pena de gastar mesmo mas por ser macio acredito de deva ser uma boa base para um belo smokey eyes.




 


Lápis de Olhos Ultra Color Mega Impact,Avon




Tem as que amem e tem as que odeiem Avon.Eu acho que como em todas as outras marcas que já usei existem os bons produtos e que valem a pena comprar e os que é bom nem passar por perto.




Esse lápis é aquele item que você tem que comprar.Ele é MUITO preto,é MUITO macio,tem um preço legal(paguei menos de R$20,00) e vem em boa quantidade.Esse eu já usei como base para um olho pretão e ele é muito macio e super funcionou.




Na minha linha d'água ele não borrou,e nem precisei usar sombra preta para dar aquela segurada.Se eu der aquela borradinha nos cílios inferiores é melhor porque em dias de calor ele sozinho na linha d'água borra,um pouquinho mas borra.Como eu gosto dessa sujadinha nos cílios,então pra mim fica perfeito.










Avon x Mary Kay




Minha intenção não é fazer um duelo dos dois,mas uma comparação de acordo com as minhas impressões.Cada olho é um olho,cada cabeça é uma sentença.Em mim,o Mega Impact,da Avon funcionou muito mais.Não desmerecendo o da Mary Kay,ele é bom também mas pra mim ele não foi tão perfeito quanto o da Avon.




Fiz comparação deles na mão e em cada um deles eu fiz o teste passando 1 ,2 e 3 vezes um algodão com demaquilante.Usei o demaquilante bifásico da Mary Kay,que é MARAVILHOSO mas farei uma resenha sobre ele em outro ocasião.




1º traço - Lápis da Mary Kay
2º traço - Lápis da Avon

 1 passada de demaquilante

 2 passadas de demaquilante

3 passadas de demaquilante



Viu?Na minha mão o da Mary Kay saiu mais facilmente.Será que é devido ao demaquilante ser da mesma marca?

Bem,pode ser mas acho a diferença relativamente significante nesse teste.


Conclusão final




Não desgosto de um (Mary Kay) e nem deixaria de comprar mas prefiro o outro (Avon).Questão de gosto,de adaptação mesmo.




Lápis da Mary kay - comprei com a minha linda revendedora Jéssica Peixoto.Quer fazer o seu pedido com ela,clique aqui.Ela tem um grupo no face e sempre posta novidades sobre a marca.




Lápis da Avon - comprei com uma revendedora aqui perto da minha casa,infelizmente ela não tem contato,




Bem negas,é isso.Espero que tenham gostado dessa resenha.


Cliquem aqui embaixo no G+ e nos ajude na divulgação de nossa página.Nem precisa compartilhar,o clique já ajuda muito!


Obrigada pela visita.Se inscrevam em nosso blog.

2Bjus e inté
Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos