Paleta Vult Studio 1 - In love S2

Oieeeee,negas lindaaaaas!


Hoje vai ser a vez de mais uma resenha (êeeeeee) - toda trabalhada nas vogais kkkkk


E o assunto de hoje será: ***Paleta Vult Studio 1***


Essa marca é muito querida e possuem produtos de altíssima qualidade,por um preço super acessível,fácil de encontrar e em quantidades maiores que a maioria das outras empresas.Com a Vult não tem "miséria"! kkkkk






Fico tão feliz em falar dessa marca,gente ela é realmente muito especial.É uma brasileira pra ninguém colocar defeito.Sempre fiquei satisfeita com todos os itens que comprei dessa marca e essa paleta foi a minha última aquisição (comprei junto dela o pó compacto mara da Vult,depois vai ter resenha também).


Essa paleta foi lançada juntamente com uma outra,chamada Paleta Vult Studio 3D.


Ela é composta por 48 sombras,3 blushes,1 iluminador e um pincel de esponjinha.






As sombras são em cores super usáveis e sua variedade de tonalidades é algo extraordinário.São macias,fáceis de aplicar,não precisa acabar com a cor para que ela pareça na sua pálpebra.Esfarelam pouco,algumas mais,outras quase nada.Nada que seja absurdo!


Dá pra fazer diversos looks,diversos degradês,são várias tonalidades da mesma cor.Suas cores são vivas,cheias de vida.Tem um brilho,mas nada que te impeça de fazer um look de dia.Ela tem muitas cores clarinhas que ficam lindas para qualquer make diária.E a noite?Bem,aí você se joga porque cor não vai te faltar.Tem tons rosados,vermelhos,terrosos,lilás,verdes,azuis,pratas e o pretinho básico (ufa!).

Elas são muito pigmentados,mais muito messsmo.O preto é muito preto,muito mas muito,muito mesmo.Eu até carreguei demais numa maquiagem,mas esfumei e fiquei diva! 







Os blushes são uma delicadeza a parte,tem cores super ok para usar com qualquer make.O rosa clarinho não funcionou no meu tom de pele,ficou super apagado.O coral me deu um ar de saudável sem parecer que levei uma chinelada na cara kkkkkk.O rosa antigo é uma cor de blush que eu amo(apesar de dizerem por aí que negra não pode usar,né).Eu amo muito.Não fiquei com cara de Patati & Patatá com ele kkkkk





O iluminador gostei bastante,ainda prefiro o da minha paleta divina da Eudora (resenha aqui!),esse eu deixo pra usar durante o dia porque o brilho dele é lindo mas bem sutil.Dá aquele ar de saudável,de cara de mulher rica e sem exageros.Tem um fundo champagne com brilhos dourados,uma cor bem comum entre os iluminadores que existe no mercado.





Fiz o swatches de algumas cores e em nenhuma delas eu usei primer,NENHUMA.Nem molhei pincel,nada.Coloquei o dedão na sombra e passei no dorso da mão e só.Lembrem-se que fazer um swatch numa pele mais pigmentada faz diferença,hein?Depois que seu olho estiver bem preparado elas ficarão ainda mais pigmentadas.

Vale ou não a pena parar de sonhar com sombras importadas e investir nessa?







Comprei a minha na NetFarma e paguei apenas R$39,00.Mas hoje está na promoção,por R$ 26,90 :O  (Compre aqui!)


Negas,espero que tenha sido bem esclarecedora essa resenha.Qualquer informação a mais me chamem,adoro conversar :)



----> Em breve vídeos no canal,esperem! <----



2Bjus e inté!
Compartilhe:

Comente com o Facebook:

5 comentários

  1. Bem legal a paleta, nunca tinha visto esta :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda,tem a Studio 3D,mas essa dá pra fazer looks de dia também,preferi comprar essa primeiro.......
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Bem legal a paleta, nunca tinha visto esta :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nega, adorei seu blog. Está de parabéns.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos