Você fica "fantasminha" nas fotos?

Olá,negas lindas!

Hoje eu vou falar de um problema que,nesses tempos de selfies,anda me preocupando muito e é o "Efeito fantasminha" nas fotos.

Muitos ficam com cara de "fantasminha" ou "gasparzinho" nas fotos e se perguntam:"Meu tom de base está certo,por quê fiquei tão branca nas fotos?Por que mesmo com meu tom certo de base, fico parecendo fantasma na hora da foto com flash?"


 




Meninas,não se preocupem!!!Isso não ocorreu porquê você errou o seu tom de base,muitas vezes o "problema" está na base,pó ou corretivo que você comprou.Mas aí você vai perguntar: "Como assim?" Eu te explico!

Alguns produtos são específicos em disfarces (de poros,de linhas....) mas quando tiramos uma foto com flash este clareia a pele.Produtos com proteção UV,pós translúcidos e alguns tipos de maquiagem minerais também causam esse efeito ''fantasma".


Uma coisa super importante também é você verificar se na composição da sua maquiagem existe DIÓXIDO DE TITÂNIO ou TITANIUM DIOXIDE.Ele reflete toda luz do planetaaaaa (kkkkkkkk)

Ah,e não se esqueçam do pó translúcido.Se ele não for beeeeem esfumado ele pode e VAI dar esse efeito fantasma.Use-o em poucas quantidades e sempre esfumando bem.Assim não terá erro! 


Então,se você comprou aquela base depois de zilhõooooes de testes,viu que a cor ficou perfeita em seu rosto e mesmo assim nas fotos você ficou branca,não se sinta culpada.Na próxima vez tente observar a composição,se possui proteção UV ,se têm disfarces ópticos ou se são do tipo minerais.Ah,e tire foto com flash antes da compra SEMPRE!

Espero ter ajudado!


Obs.:Não achei muitas fotos de mulheres negras na internet,me desculpem :(

2Bjus e inté!
Coração vermelho Lábios vermelhos Coração vermelho Lábios vermelhos
Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos