Delineador em caneta ou em gel,Mary Kay - Qual escolher?

Olá,negas.Tudo bem?


Eu tento postar toda terça e sexta mas por causa do feriado essa semana não rolou. Só postei com 1 diazinho de atraso,então acho que estou perdoada kkkkkkk.



Hoje eu vim falar sobre delineadores e para isso testei dois tipos de uma mesma marca, o delineador em gel e o delineador em caneta da Mary Kay, na cor preta.



Delineado é um coisinha chata de fazer né?Os nossos olhos não são idênticos mas o delineador tem que ser kkk.O resultado dele, quando bem feito, é lindo mas ainda existem muitas negas que encontram dificuldade em fazer um delineado perfeito e o produto certo pode fazer muita diferença.





Tem as que prefiram o delineador em gel,por dizer que qualquer uma pode fazer com esse produto que ele sempre dará certo (será?),tem as que já estão acostumadas com o líquido e não encontram dificuldade em utilizar aquele pincel tradicional e duro que vem nele e as que gostem mesmo dos delineadores em caneta que basta passar e pronto.Mas e você,qual prefere?



Qual escolher?



O mais conhecido é o delineador líquido,essa versão é a mais antiga e mais consumida. Mas com a modernidade do mundo das maquiagens surgiram essas duas belezuras que facilitam e muito o nosso desejado delineado.

O delineador em gel, a princípio, é o mais fácil.Sua textura cremosa facilita na hora de deslizar nos olhos e por ser mais "grossinho" ele não escorre e dificilmente carimbam a pálpebra. Ao usá-lo você deverá escolher um pincel chanfrado, firme para que você consiga fazer um traço preciso. Normalmente os pincéis que vêm nessa versão não são bons mas dá pra quebrar um galho. Secam rápido e fixam muito bem.

Pincel chanfrado - ideal para delineador em gel



Já o delineador em caneta é prático por si só. Não precisa escolher pincel, nada. Basta passá-lo e pronto. Mas será que é só isso? Na maquiagem nada é só isso, pra ficar perfeito a caneta delineadora deve ter uma ponta bem fininha e ir passando aos poucos, como ocorre com o líquido. Ele é mais intenso e demora um pouco mais que o delineador em gel para secar. Cuidado para não carimbar a pálpebra.Fique com o olho fechado até a sua secagem.






1º traço - Delineador em gel
2º traço - delineador em caneta



Qual eu prefiro



Eu prefiro o delineador em gel, ele seca mais rápido, é mais fácil de aplicar e não transfere. Isso não quer dizer que o líquido ou em caneta sejam ruins, realmente não são, mas aquele delineado poderoso, bem puxado é mais fácil de fazer com o delineador em gel. Mas você pode usar os dois, dependendo do que quer fazer.

No quesito pretidão, o delineador em caneta é mais preto que o delineador em gel.
No quesito fixação,o gel fixa muito mais. Depois dessa foto acima eu lavei louça,dei banho nas crianças e ele só saiu depois que passei o meu demaquilante da Sephora (resenha aqui).

Delineador em gel

Delineador em caneta




 Delineador em gel,no olho esquerdo

                    Delineador em caneta,no olho direito


Meninas,eu tenho a pálpebra gordinha,então delineado não é para mim. Fiz as fotos com olho fechado e aberto para que vocês vejam como foi aplicado e como fica depois. Me desculpem a resolução da fotos :/




Como usar os dois na mesma make



Eu uso o delineador em gel no canto externo do olho,para puxar o gatinho. No final dele eu uso em caneta para ficar bem fininho o final(essa precisão você só consegue com a pontinha fina que a caneta tem) e o canto interno do olho eu uso também o delineador em caneta.Essa área requer um traço bem fininho,assim sua maquiagem não ficar muito pesada e fica com ar mais profissional.




Se quiserem saber mais sobre os produtos da Mary Kay ou não conhecem nenhuma revendedora, entrem nesse link e falem com a Jéssica Peixoto. Ela é um amor,sabe tudo de Mary Kay e tenho certeza que irá ajudar vocês.
----> Link do grupo <----


E você,qual prefere?



Comentem aqui embaixo,quero saber tudo!





Compartilhe:

Comente com o Facebook:

5 comentários

  1. Tenho muita dificuldade em passar o delineador, adorei a dica!
    Bjs
    http://pequenasofiaemanuelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu me adaptei bem com o delineador líquido mesmo - quando uso. Acho mais fácil de aplicar. Esse em gel nunca usei, mas quero testar. E recentemente testei a caneta, mas não gostei muito não. rsrs Mas nunca pensei em usar tipo de delineador para inicia e outro para finalizar...gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho uma ótima opção usar os dois porque o comecinho do olho tem que ficar fininho,não é?E a pontinha do gatinho também kkkkkk.Mas tenta o em gel,tenho certeza que você vai adorar.Ele fica ótimoooo na linha d'água.Depois me conta tudo!

      bjuss

      Excluir
  3. Eu particularmente gosto do em caneta, acho muito mais pratico rsrs
    adorei o blog, seguindo aqui já.... retribui???

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou te seguindo e te indiquei lá na Tag.Depois dá uma olhadinha,tá?
      Bjus linda!

      Excluir

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos