Uma dica mais que especial para esse domingo

Oi negaaaaas!

Hoje eu vim aqui rapidinho pra dar uma super dica para vocês.

Quem é que não gosta de uma promoção?E se ela for de um item fofo e maravilhoso?Quem não quer?
Então,vem comigo!

Meninas,eu andando nesses sites tentação eis que me deparo com essa promoção - Paleta de Sombras Vult Vilãs Disney Rainha Má.


O preço dela está tãaao tentador que tive que avisar para vocês - só R$15,90 no site da NetFarma.É sério,só R$15,90.Ela está com 68% de desconto.
Ela é composta por 8 cores,todas cintilantes.Se quiser saber mais sobre ela veja esse post da Bruna Tavares,do Pausa para Feminices.Ela explica sobre todas as paletas da linha.

Não estou falando dela porque ganhei pra isso.Estou falando porque achei que deveria compartilhar com vocês.Eu já pedi a minha e não vejo a hora de chegar aqui em casa :D

Ah,já ia me esquecendo.Tem uma outra paletinha que ouvi falar muito bem por aí e que pelo preço que está lá na Netfarma eu também tive que pedir.A paleta é a Sexteto de Sombras Barbie Green,da Fenzza.Meninas,ela está apenas R$4,99 :O 


Gostou?Clica aqui! 

Ela é composta por cores verdes mas super usáveis pois são tons mais chiques digamos assim e não verde carnaval.Vem com 6 cores.Cada uma sai por menos de $1.

Essa foi a dica de hoje.Gostaram?Espero que sim!

Quando vocês virem algo com o preço assim,fantástico,me avisem.Vou adorar saber que lembraram de mim!


   "Gostou?Então clica no G+ abaixo e nos ajude na divulgação.Obrigada!"
Compartilhe:

Comente com o Facebook:

15 comentários

  1. Adorei a sua dica, estou querendo muito a paleta da Barbie :)
    Ah, eu te indiquei ao premio Dardos lá no blog, vem conferir:http://nossaquecharmosa.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muuuuito comprar essa paleta,o problema é o preço que o frete fica,aí nem rola. Mas,amei as dicas! ♥
    Seguindo o blog ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena!Compri porque pra mim nao ficou tão caro.
      Já estou indo te visitar!
      Bjus

      Excluir
  3. Respostas
    1. Mães de meninas, as meninas, as mães, as tias kkkkkkk.
      Obrigada pela visita, Mah.
      Bjus ♥

      Excluir
  4. Amei as dicas e os preços são realmente tentadores!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  5. Que mimo essa paleta! E está super barata mesmo!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Sim a amizade é tudo.
    Essa paleta da vult esta com ótimo preço é bem linda,
    até compraria se não estivesse tentando economizar kkk
    mas obrigada por avisar achei sua atitude bem legal.
    Um beijo!!! ^^
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai Jesus, eu amoooooo a Netfarma, de baratinho em baratinho, deixo o salário de meu marido lá! rsrs
    Sempre tem essas promoções incríveis e eles arrasam no prazo de entrega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido tá querendo separação de bens kkkkkkkkk
      Bjus

      Excluir
  8. Amei as dicas querida, nossa tou louca aqui com o valor dessas paçetas :O, post maravilhoso bjs

    Www.cantinhodalory.blogsppt.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas querida, nossa tou louca aqui com o valor dessas paçetas :O, post maravilhoso bjs

    Www.cantinhodalory.blogsppt.com

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos