Resenha: Nude Palette 01, Vivai

♥ Olá, negas ♥

Hoje eu trago uma resenha que faz tempo que não trago aqui. De um tempo pra cá eu tenho dado uma parada na compra de paletas pois sombra não é uma coisa que usamos tanto, não é mesmo? E meu maior problema é vê-las chegarem na validade e ter que jogá-las fora sem ao menos ter terminado uma corzinha. Mas como a toda regra tem exceção eu também não deixei de comprar totalmente, né rsrsrs 


Quando me deparei com a Nude Palette 01, da Vivai eu fiquei em cólicas. Não comprei na hora mas ficava o tempo todo pensando em voltar ao Mercadão pra comprar. Cheguei a ir lá e não comprar, por causa dessa história de validade e tudo mais. Mas numa 3º ocasião eu não resisti e comprei, ai comprei e pronto. Comprei porque #soudextas e acabou hahahaha E não me arrependi!

Vamos a resenha. Simbóra!


A Paleta é composta por 12 cores, entre acetinadas (9) e matte (3). Vem em embalagem acartonada por fora, o compartimento que está as sombras é em plástico bem resistente e para fechar tem aquele recurso de imã, sabe? A embalagem é bem clean, chique, em tons creme e marrom. Existe na coleção a cor 02, que ainda não comprei mas que parte do mesmo princípio.

Ela vem com um pincel com esponjas nos dois lados e na embalagem tem um espelho pequeno. Dá pra quebrar um galho na rua mas eu não gostei muito. Tem validade de 5 anos e rezo pra ter usado tudo até 2020 hahahaha. Tem um cheirinho agradável, de talco comum mas que some na aplicação.

Ela é do estilo da Naked mas nem de longe tem a mesma qualidade. Isso não significa que seja ruim, não é isso, mas não é uma naked da Urban Decay, infelizmente. (um dia eu terei uma!)


As cores são lindas, nudes, ótimas para o dia e para a noite. A fixação é ok mas é preciso usar um fixador de sombra, corretivo e/ou primer nas pálpebras. A maioria das cores são em tons terrosos, que vão do bege ao marrom escuro. Algumas cores se parecem, tendo uma diferença mínima entre elas, bom para as que não dominam a arte de esfumar e não conseguem uma boa transição entre uma cor e outra.

Abaixo eu deixo imagens dos swatchs dela, sem e com primer. Como podem reparar sem primer ela é bem fraquinha, principalmente no braço da nega aqui mas nada que um primer não resolva. Aqui eu usei o primer para olhos da Boticário (estou devendo resenha dele).



Elas esfarelam e na primeira aplicação é bom dar uma desgastada na primeira camada, pra poder tirar maior proveito dela. Isso deve ser um mecanismo de defesa para que não quebrem na viagem, afinal o nosso transporte e rodovias não colaboram.

O grande segredo pra usar ao máximo essa sombra é molhar o pincel. Usando ou não o primer, ela fica mais potencializada de verdade com o pincel úmido. Ela é meio cremosa e acaba fixando e deslizando melhor dessa forma.

O preço: paguei R$22,00 no atacado, lá no meu amado e querido Mercadão de Madureira.

É uma paleta que vale a pena pelo seu preço, nada que uma boa dedicação e um primer bom não ajude. Nem todo mundo (eu) pode dar mais de R$150,00 numa paleta. 

Espero que tenham gostado. Paleta boa e barata é sempre bom saber um pouco mais.

  "Gostou?Compartilhe,curta,chame as amigas.
Obrigada!"


Acompanhe A Negra e seus TonsFanpage | Instagram | Pinterest | Twitter 

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

5 comentários

  1. Adorei essa paleta, super simples e bem barata. Já vi em algum vídeo de maquiagem que é sempre bom ter essas paletas nudes e tenho que concordar, pq mesmo nao sendo aquele coloridao fica super lindo e elegante.
    Adorei o post.
    Beijos de Glitter!!!
    www.virandomoda.com

    ResponderExcluir
  2. nega que resenha maravilhosa de tão detalhada !! adorei já quero muito resenha desse primer , eu tenho uma paleta da Vivai não é dessa linha é super pigmentada creio eu que seja por conta da linha mesmo , como vc disse não custa nada se dedicar na aplicação , pelo preço vale a pena ! bjos !

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha e as dicas de como usar melhor esta paleta, as cores são lindas e o preço é muito bom mesmo. Amei o post!
    Bom feriado!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Linda essa paleta! Lembra aquela famosa...e cara!
    Não conheço essa marca, mas só pelo preço já vale a pena testar...sendo boa, então, demorô! Aquisição preciosa a sua ;)

    Bjo, amiga!

    ResponderExcluir
  5. Menina! Por esse valor!!! Eu quero!

    Bjos

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos