Resenha: Base Fit Me, Maybelline

Olá, negas

Essa é uma resenha que queria ter trazido a muito mais tempo mas antes tarde do que nunca, não é? Fiz um post sobre o lançamento dessa linha aqui no blog e agora eu trago a resenha da Base Fit Me, da Maybelline.

Eu ia fazer a resenha do corretivo juntamente com essa da base mas preferi dividí-la para não deixar nenhuma dúvida.



Como disse no post de lançamento aqui no Brasil, a linha Fit Me conta com 19 cores de base, 6 cores de blush, 3 cores de corretivo e 12 cores de pó compacto. Promete atender a 96% das mulheres brasileiras. Na verdade a Linha Fit Me já existia lá fora mas essa linha foi formulada especialmente para a pele da mulher brasileira.

A linha de bases tem subtom amarelo, laranja e rosa e não necessariamente o número maior de uma significa que a base seja mais escura. Eu mesma testei a 240, 250 e 260 e cada um possuía uma diferença maior no subtom do que ser ou não mais escura que a outra. Na dúvida peça ajuda a uma das vendedoras dos stands da Maybelline, elas irão te ajudar.

Base Fit Me: Minhas Impressões

Vou começar contando pra você um pouco sobre essa base. Ela tem uma tecnologia no qual a base se adapta ao seu tom, basta que você consiga identificar o seu subtom e ela ficará perfeita em sua pele. O meu subtom é amarelo, então a minha cor foi a 220 - Médio para mim e ficou perfeita.


Ela tem acabamento matte mas não fica craquelando, repuxando na pele. Ela é super confortável. Tem textura leve e sua cobertura é de leve para média. Aceita camadas, assim você consegue uma cobertura mais mediana. Na embalagem diz ser cobertura média mas a minha base da Max Love tem uma cobertura um pouco mais "forte" com apenas uma camada.


Ela diz também em sua embalagem que tem duração de 12 horas. Bem, eu apliquei em um dia às 6:40hs e só tirei às 19hs e sim, ainda tinha base em meu rosto e sua cobertura estava ok. Mas lembrando que estamos em uma época fria, nesse dia devia estar uns 22ºC. Quero saber se durará tanto assim no calor (calma, base nenhuma faz milagre no calor do RJ).


Não usei pó por cima pois queria saber sobre transferência e sim, ela transfere um pouco mas nada assustador. Nada que uma camadinha leve de pó compacto não resolva.


Todas as minhas impressões eu deixei também em vídeo para vocês.
Então aperte o play ►►►



Qualquer dúvida é só perguntar ;)




  "Gostou?Compartilhe,curta,chame as amigas.
Clique no G+ aqui embaixo e nos ajude na divulgação.
Obrigada!"




Acompanhe A Negra e seus TonsFanpage | Instagram | Pinterest | Twitter 

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

15 comentários

  1. Amei Mury, muito bom a resenha e o vídeo realmente ficou impecável na pele e a minha também tem um fundo amarelado e deve ser esse tom que você escolheu amei bjss

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo tanto a resenha dessa base em vários canais e blogs que estou com muuuuita vontade de testar. A cobertura dela me pareceu ótima ♥. Enfim, vou juntar uma graninha e assim que der eu compro!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, Carol. Você não vai se arrepender!
      Bjus

      Excluir
    2. Compra sim, Carol. Você não vai se arrepender!
      Bjus

      Excluir
  3. Lendo essa resenha fiquei interessada pela base. E na foto dá pra ver a diferença que ela faz na pele. Vou ver o vídeo!
    Bjos,
    Cidália.

    ResponderExcluir
  4. Não me interesso muito por bases, mas quando saiu, acredita que não sei por que a embalagem de alguma forma chamou minha atenção? E que bom saber que é um bom produto, porque comprar pela embalagem é furada, né?

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito furada, Di hahahahaha
      AMiga, compra que você não vai se arrepender. Ela é boa e te deixa com a pele bem natural, nada de argamassa na cara rs
      Bjus

      Excluir
  5. Aqui em BH faltam duas coisas no stand da Maybelline: Vendedoras treinadas e vendedoras solícitas! A gente tem que descobrir tudo sozinha OAHOSHSOA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aqui a fofinha do stand também não foi muito simpática comigo não, até tive que ser um pouco ríspida com ela hahahahaha
      Bjus

      Excluir
  6. Pela sua descrição a base é boa mesmo♥
    Bjus ♥
    bloganyduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Em relação as minhas postagens não aparecerem no seu fedd, é porque o endereço do meu blog não se atualizou no seu painel desta da última vez que mudei, para corrigir isso, é simples, basicamente você só vai parar de seguir o meu blog, e depois seguir de volta, assim automaticamente irá atualizar !
      Também estou com muitas saudades de você sua danadinha, tá se ausentando daqui do blog e tá deixando todo mundo com uma baita saudade♥

      Excluir
    3. Hahahahah, sua linda. Também sinto sua falta.
      Vou fazer isso que você falou então, assim continuo te vendo em meu feed.
      Bjus, princesa ♥

      Excluir
  7. Estava atrás dessa base e depois da sua resenha me animei a comprar.
    Adorei! Ela ficou perfeita no meu rosto!

    Beijo

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos