Batom Cintilante, Mia Make - Resenha

Olá, pretinhas

Falar do item mais querido das brasileiras é tão bom quanto comer chocolate. E olha que eu sou uma chocólatra obsessiva compulsiva kkk. 

Os batons em bala ainda continuam sendo o preferido entre nós mesmo com o BUM dos batons líquidos. E nessa temporada os que estão vindo com tudo são os cintilantes. Chega de batom matte, nessa estação estaremos brilhantes ★★★ E para engrossar essa tendência eu trago hoje a resenha de um batom super novidade para mim mas que me pegou de jeito. É ele o Batom Cintilante cor: 601, da Mia Make.


O Batom Cintilante Mia Make veio na linda bolsinha cheias de mimos que a Ikesaki nos deu na Beauty Fair 2016. Assim que eu vi já me apaixonei na embalagem. O batom veio numa caixinha preta, com tampa e base em rosa pink, de ótima qualidade, super clean mas que transpira luxo. Ao abrir eu me deparei com uma embalagem toda quadrada, em plástico resistente, meio emborrachado, puro poder. A embalagem em si já vale muito. Ela tem o mostrador de cor na base da embalagem, o que torna todo o design super original.

A embalagem é de 3,5g.


Na base do batom vem descrito o número, o peso e a validade. Ponto super positivo para a Mia Make. Quem aqui lembra de anotar a validade que vem na caixinha no próprio produto??? 😅

Ele tem um cheiro adocicado mas bem fraquinho. Quando aplicado o cheiro fica logo imperceptível. Não tem sabor. Mais um ponto positivo ✔

A cor 601 é um roxo com fundo rosa. No começo eu achei que fosse o contrário, um rosa com fundo roxo, mas a cor predominante é o roxo nos lábios.

Sua cintilância é discreta, lembra mais um batom hidratante com pontos de luz que um cintilante propriamente dito. Assim fica mais fácil combiná-lo com a make. Sua cintilância aparece mais quando exposta ao flash. Na luz natural ela é bem suave. Combinar batom cintilante nem sempre é fácil, né? 




O batom desliza muito bem nos lábios e na primeira aplicação a cor já fixa bem. É muito pigmentado. Na 2º aplicação a cor estará PERFEITA. Ele tem uma pigmentação bem parecida com o batom em bala matte da Eudora (já falei dele aqui). Assim como o da Eudora na primeira passada a cor já fica nos lábios.

Quanto a transferência - ele transfere como qualquer batom em bala. Se beijar? Transfere. Se beber algo? Transfere. Se comer? Transfere. Mas ainda sim, no final, ele ainda estará nos seus lábios.




É um batom muito confortável, não deixa a pele repuxada. 

Não achei nenhum ponto negativo nele. Super aprovado!

Preço médio: R$ 16,60

Para comprar é só visitar o site da Ikesaki. Não conhece ainda? Então clica aqui.

Mais informações sobre a marca no site:


  


E vocês,conhecem a marca?




   "Gostou?Então clica no G+ abaixo e nos ajude na divulgação.
Obrigada!"


Acompanhe A Negra e seus Tons:

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

12 comentários

  1. Muriely a cor é linda, deixa um efeito maravilhoso nos lábios,a textura dele é boa, a embalagem tem um design bonito, não conhecia a marca, gostei muito dele, bjs.

    ResponderExcluir
  2. A cor desse batom ficou maravilhosa em você! Tenho um igual ao seu!
    Achei essa embalagem dele uma gracinha!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer a marca e saber que o produto é de qualidade. Mais uma opção para quem ama batom em bala. bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, deu certinho na sua pele. Ainda não tenho um desse vou atrás! bju

    ResponderExcluir
  5. Essa marca Mia Make, é nova, né? Tenho umas sombras unitárias dela aqui em casa, e gosto da qualidade, porém não acho com facilidade a marca aqui em minha cidade. Adorei a resenha, e o batom ficou lindo em você!
    Beijos!

    www.bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mulher tu arrasou nesse post o que foi isso? Uma explosão de detalhes e a explicação ameiii nota 10 ameiii beijosss
    primaveeraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Miga do céu!! Que batom é esse maravilhoso?! Estou apaixonada por essa cor, que por sinal ficou muito linda em voce!!!! *----------* beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor, muito linda. Parece ser muito bom, já quero um pra mim rsrs.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Que barato e que cor maravilhosa, sem falar na embalagem que é muito fofa e traz a cor do batom. Batons em bala para nós também estão entre os mais queridinhos achamos a aplicação ser melhor de que as outras embalagens (líquido, e crme)

    ResponderExcluir
  10. O batom é bonito, mas eu não gosto de nada que seja cintilante eu acho que fica estranho em mim

    ResponderExcluir
  11. Oi Mury.
    Você sempre arrasa nas resenhas, amei esta cor é mesmo muito linda!!!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  12. Nossa qe resenha babado! E esse batom? MARAVILHOSO!
    Também sou Chocólatra apaixonada kkkkk

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos