Esponja para Base MakeUp Perfect, da Ricca - Resenha

♥ Olá, negas ♥

A resenha de hoje é sobre um primo baratinho da Beauty Blender. Quem é apaixonado por make com certeza já ouviu falar nessa prima rica gringa, que vive em quase todos os tutoriais de maquiagens do Youtube. Mas nem todo mundo pode disponibilizar mais de $100 golpinhos numa esponja :O Então miga, pra quem não pode (assim como eu), essa dica é pra você. Quer a mesma qualidade e resultado? Então se joga na Esponja para base MakeUp Perfect, da Ricca.


Eu recebi essa esponja no presskit dado pela Belliz, fabricante dos produtos Ricca, na Beauty Fair e logo corri para testar. Eu sempre babei nos tutoriais que exibiam a prima rica e vivia procurando uma opção mais em conta. Agora eu tenho!

Ela é uma esponja feita em poliuretano especial, na cor rosa. Não tem cheiro.

Vem em embalagem cilíndrica, rosa, uma fofura.

Pode ser usada seca ou molhada. Ao ser molhada ela se expande e mesmo após seca não volta mais a ter o seu tamanho original. É super macia e desliza super bem na pele. Não deixa a base marcada, sabe? Ela ajuda na aderência da base à sua pele.


O que vem escrito na embalagem:
"Desenvolvida em poliuretano especial,é indicada para aplicação de maquiagens líquidas ou cremosas, especialmente bases e corretivos. Sua textura, tamanho e formato facilitam o uso e proporcionam acabamento muito mais uniforme e sem riscos marcados."

Ela é em formato de coxinha. Seu lado arredondado é para a aplicação da base na extensão maior do rosto e a pontinhas para os cantinhos mais difíceis. Eu particularmente uso a base arredondada da esponja para a aplicação da base e a pontinha para a aplicação do corretivo, assim alcanço a parte dos cílios inferiores com mais precisão.

Eu fiz esse gif pra mostrar como ela é macia. Estou apertando ela entre os dois dedos e dá pra perceber bem sua textura. Eu já havia comprado uma no Mercadão e "MelDels", ela era muuuuito dura e absolvia toda a base. Isso não ocorre com a Esponja Makeup Perfect.


Minhas Impressões

Eu adorei o resultado da base em meu rosto com essa esponjinha. Ela usada seca deixa o produto bem aderida a pele, com um ar bem profissa. Usada molhada ela deixa a pele mais natural, como se nem tivesse passado nada, mas que deixa você linda. Eu adoro essa versatilidade dela!
Dá para aplicar qualquer tipo de produto no rosto que seja líquido ou cremoso. Sabe aquele seu blush em creme super chatinho de aplicar? Tenta usar a esponjinha.
Eu testei com bases mais líquidas, como a Fit Me, da Maybelline e mais cremosa, como da Max Love, e em ambas o efeito foi excelente.
Como disse anteriormente ela não deixa o produto riscado na pele, então não há necessidade de polir a pele após sua aplicação.
Por ser bem macia ela desliza bem na pele e seu formato ajuda na aplicação. A pontinha se encaixa perfeitamente abaixo dos olhos, ajudando e muito na aplicação do corretivo. Estou in love com essa esponja ♥

Preço sugerido: $19,90


Mais informações no site da empresa

  


E vocês, já testaram alguma outra esponjinha? Me contem tudo!

   "Gostou?Então clica no G+ abaixo e nos ajude na divulgação.Não precisa compartilhar.
Obrigada!"


Acompanhe A Negra e seus Tons:
Compartilhe:

Comente com o Facebook:

17 comentários

  1. Eu amo essas esponjas, me ajudam muitooooo na hora de passar a base
    A que eu tenho é um pouco diferente dessa, mas é muito boa também!

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Murielly a esponja deve ser uma delícia na hora de aplicar a base, ela é super útil, que bom que a esponja não deixa a pele marcada, o preço de está bom, gostei muito de conhecer a esponja,Murielly bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tava ansiosa por esta resenha, e tô doida por uma esponja desta. Aqui o preço tá mais salgadinho. Tá 25,00, mas não é da Ricca, ainda não encontrei dela aqui.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da Ricca eu garanto ser boa, Gi. Depois me passa o fabricante da outra pra ver se acho por aqui.
      Bjus

      Excluir
  4. Lembrei que tenho ela aqui e ainda não testei! Como assim?!?!?
    Bom saber que é macia... Pois comprei uma prima pobre no Aliexpress que MEO DEUS era dura igual a de Madu! hahahaha

    Amei a resenha!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu, né? Vai testar ela logo, loira kkkk
      Bjus

      Excluir
  5. Olá, a esponja me parece ser muito boa, adorei a resenha.
    bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, Any. Sei que vc adora make, vai adorar essa esponjinha.
      Bjus

      Excluir
  6. Gente, eu não conhecia mesmo essa esponjinha. Adorei a resenha e o fato de ser macia e dar para usar tanto seca como molhada.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho alguns produtinhos da Ricca, mais ainda não testei essa, ela parece ser boa mesmo o preço está ótimo, confesso que quase não uso essas esponjinhas.. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua resenha e a esponja. Estou mesmo precisando comprar uma e essa me pareceu ideal, tanto pela textura quanto pelo valor. Valeu pela dica. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha Mury, nem me fale não dar para gastar 100 conto em uma esponja kkk, vou procurar por aqui e ver se acho. Bjss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhh eu estava louca atrás de uma dessas e encontrei justamente essa. Ela é realmente maravilhosa, eu não sou mt fã de muita make, mas gostei muito do resultado que ela deu..

    ResponderExcluir
  11. Que linda esta esponja de make. Nunca usamos a beuty blender, somente uma esponja queijinho da Avon e amamos. Também nunca usamos uma genérica mas estamos loucas para testar assim como você é por suas considerações já amamos.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos