Leave-in Selante Liso Nobre, Amávia - Resenha

Olá, negas

As empresas brasileiras estão cada dia mais empenhadas em fazer bons produtos para todos os tipos de cabelo da mulher brasileira e a Amavia é uma delas. 

Conheci a Amávia na Beauty Fair 2016. Fui super bem recebida pela assessora de imprensa, a Nathali Silva. Batemos um ótimo papo e fui apresentada a alguns lançamentos da marca. Já falei sobre eles aqui no blog. Não viu? Então clique aqui pra conferir.

E lá tive o prazer de receber um presskit feito com muito carinho para as blogueiras e nele vinha um Shampoo Liso Nobre, um Leave-In Selante Liso Nobre, uma Ampola da Linha Restore Premium além de amostras do Umidificador de Cachos, da Máscara Restore Premium, um pente largo, uma presilha e balinhas. Viram quanto mimo! 

E hoje falarei sobre o Leave-In Selante Liso Nobre, da Amávia. Logo, logo trarei a resenha dos outros produtinhos, fiquem ligadas!


A Amávia é uma empresa baiana, comprometida em oferecer produtos de alta qualidade destinados aos mais variados tipos de cabelo. Fundada em 2011 possui uma diversificada linha de produtos, elaborados com ativos especiais, promovendo excelentes resultados, proporcionando saúde, beleza e vigor aos fios.

De acordo com a empresa o Selante Liso Nobre:
"Contém uma associação de óleos 100% naturais, que formam um filme envolvente para a selagem da cutícula capilar, conferindo efeito liso de longa duração. A presença de um complexo de 11 aminoácidos essenciais garante uma surpreendente hidratação interna da fibra capilar, aumentando sua resistência contra a ação do secador e prancha. Proporciona brilho absoluta, ultra maciez e controle de frizz dos cabelos."

O Selante Liso Nobre vem em embalagem plástica, branca, com design moderno.

Vem com 250 ml.

Em sua composição pude verificar que possui parabenos, petrolatum e parafina,logo não é um produto liberado

Possui um complexo de 11 aminoácidos ( glicina. alanina, serina, valina, prolina, threonina, isoleucina, histidina e fenilalanina). Os aminoácidos são excelentes para o cabelo pois deixam os cabelos mais sedosos e brilhantes.


Olhando a composição eu também achei o extrato de canela, extrato de açoro (um planta originária da Índia), extrato de mirra além de óleo de oliveira (um selante natural).

O creme é bem denso, branco e tem um cheirinho delicioso, doce, frutal.


É um protetor térmico e protege seus fios contra as agressões da escova e prancha. Não possui sal.

Em sua embalagem possui a validade após a abertura e isso é INCRÍVEL! Que mais empresas se preocupem com esse importante detalhe. A informação fica ao lado do código de barras, infelizmente minha câmera não conseguiu capturar essa informação.

Você pode usar ele como um leave-in deixando o cabelo secar naturalmente ou antes da escova, como um protetor térmico.

A linha Liso Nobre é composta por shampoo, condicionador, leave-in selante, máscara selante e sérum selante. Uma linha completa para os cuidados de seus cabelos lisos/alisados.

Minhas Impressões

Mesmo sendo um creme denso ele não deixou meu cabelo pesado. Apliquei pouca quantidade nos fios e distribui com um pente, antes de começar a escovação. Facilitou a escovação, ajudando a escova a deslizar melhor nos fios. Após toda a secagem o cabelo ficou muito brilhoso e leve. Rende muitoooo.

O cheirinho também estava lá mas bem fraquinho. Para aquelas que não gostam de muito cheiro vão adorar. A vantagem é que ele não irá se confundir com seu perfume.

Percebi uma redução de frizz considerável.

Por ser um selante dos fios também percebi que ele ajudou nos dias mais úmidos, segurando mais a escova e isso é o que todas as lisas/alisadas querem.

Também usei ele como um leave-in e percebi que meus cabelos também ficaram brilhosos e sedosos. Como estou em transição senti que a parte crescida dos fios ficaram mais alinhados ao restante do comprimento, o que é uma super vantagem. Trabalhar com as duas texturas nem sempre é fácil.

Super aprovado!

Preço sugerido: R$ 33,90

Hoje eu vi vendendo lá no Mercadão de Madureira e adorei saber. Agora tenho Amávia pertinho de mim (só amor ♥). Caso queriam mais informações, inclusive sobre pontos de venda, é só acessar o site da empresa:


Como disse acima logo, logo trarei para vocês a resenha dos outros recebidos. E vocês, usam sempre o protetor térmico nos cabelos? Pode esquecer não, hein!



   "Gostou?Então clica no G+ abaixo e nos ajude na divulgação.
Obrigada!"


Acompanhe A Negra e seus Tons:
Compartilhe:

Comente com o Facebook:

7 comentários

  1. Amei a resenha, muitoooooo bom e achei interessante que mesmo sendo um selante liso ficou bom como finalizador para cabelos cacheados, eu mesmo não me limito em comprar algo que só sirva para cachos, tem cremes que diz que é para cabelos lisos e que ficam show e nosso crespo. Amei bjsss Mury

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse produto é otimo, eu tenho e é maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso o Leave in gosto muito de usar nos cabelos, o creme tem uma textura boa, que bom que ele é um protetor térmico, acho válido quando as empresas coloca todas as informações do produto. Gostei muito de conhecer o produto da Amávia bjs.

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante esse produto! Bom saber que não deixa os fios pesados, pois o meu tem o péssimo habito de ficar pesado com esse tipo de produto...
    Adorei a resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Estou amando suas resenhas, cada dia um produto novo, muito bom conhecer. Não tenho cabelo liso, mas gostei muito dos resultados de acordo com suas impressões.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Guria, você escreve muitooo bem, estou encantada com sua resenha e com o produtinho haha amei!!

    ResponderExcluir
  7. Já usei uma linha de shampoo e condicionador e gostei muito do resultado. Leave in com proposta de proteção térmica é ótimo. Oba!!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos