Linha Rejuvenate Excellens, da Bothânico Hair - Resenha

Olá, negas

Recebi a um tempinho essa Linha Rejuvenate Excellens e tive tempo suficiente para testar e dar um parecer bem real sobre o efeito da linha nos meus cabelos. Assim que eu recebi mostrei pra vocês lá no Insta. Não segue ainda? Vai lá agora, menina! Clica aqui pra seguir.


Continuando......

Antes de começar a falar sobre a Linha Rejuvenate Excellens quero deixar claro que minha resenha é feita de acordo com as minhas impressões. Mesmo tendo recebido da empresa me comprometo a falar a verdade para os meus leitores. Isso não é um #publipost.

Eu recebi o Shampoo, Condicionador, Mascara Bioplastia e o Review BB Cream. A linha ainda conta com o Power Resgat, que são 3 ampolinhas para serem usadas no seu cronograma capilar.

A Linha Rejuvenate Excellens pertence a Bothânico Expertise, uma marca direcionada para tratamentos capilares específicos. Assim como a sua pele, seu cabelo também sofre com os sinais de envelhecimento causados por fatores cronológicos e agentes externos como radiação UV e procedimentos químicos e físicos. 


A linha promete:
Proteção antioxidante
Redução da Quebra
Hidratação
Brilho e Luminosidade
Sedosidade
Recuperação do Movimento
Controle de ponta duplas e do frizz
Suavidade
Melhora da elasticidade

A empresa não testa em animais. Ponto positivo para a empresa 

Dermatologicamente testados. Mais um ponto 

A linha é livre de parabenos, óleo mineral e corantes. Não consegui identificar o petrolato e parafina líquida na composição mas deixarei as imagens dos rótulos para as que fazem No e Low Poo.

A linha é composta por :

Óleo de Marula ° Ácido Hiarulônico ° Vitamina E 
Micropartículas de Aminoácidos ° Queratina Vegetal

Em todos os produtos da linha estão descritos o Ph, o que é maravilhoso. Por mais empresas com essa proposta.

A embalagem, de toda a linha, é preta com a descrição na cor branca, o que facilita muito a leitura. A cor e beleza fica por conta de alguns detalhes em laranja acobreado.

Tem um cheiro suave mas beeeem gostoso. Cheiro adocicado, frutado.

Vem com o exclusivo Reset System®, um sistema que promete dar um review em seus fios, ajudando a voltar ao estado anterior de saúde dos fios.

Vi em sua composição a presença de óleo de coco. Quem aqui também é apaixonado por óleo de coco? EU!!!! Também achei extrato de alfarrobeira (uma planta do Mediterrâneo) e proteína do milho e da soja. Só coisas boas!


Shampoo Suavizante Rejuvenate Excellens

Tem Ph 5,0 - 6,0. 
Sem adição de sal.
Vem em embalagem de 300 ml.
É perolado e consistente, como um gel. 
Limpa de forma delicada, sem agredir os fios. Mesmo sendo sem sal faz espuma na medida certa, não senti necessidade de aplicar mais produto por não possuir sal. É um shampoo suave. Tem espuma cremosa, dando a sensação de hidratação e não ressecamento dos fios.



Condicionador Rejuvenate Excellens

Tem Ph 3,5 - 4,5
Vem em embalagem de 200 ml.
É branco, bem denso. Sua textura lembra de uma máscara, de tão consistente. um pouco e já consegui aplicar em todo o cabelo, isso o torna bem econômico.
Seu efeito condicionante é observado assim que é aplicado nos fios e após a retirada com a água percebe-se como o cabelo ficou macio, quase um desmaio dos fios.


Creme Ultra Hidratante Bioplastia Rejuvenate Excellens

Tem Ph 3,5 - 4,5
Vem em embalagem de 250g.
É branco, denso. Daqueles que você vira o pote e ele não cai ( meus preferidos).
De acordo com a empresa ele " possui uma textura diferenciada e alta concentração de ativos para um tratamento capilar intenso. Promove nutrição, hidratação e reparação dos danos causados pelo envelhecimento dos fios. Restaura a suavidade e devolve o brilho e o aspecto saudável dos fios."
Eu coloquei ela na fase de hidratação do meu cronograma capilar, mesmo ela tendo funções nutritivas. Em sua composição a glicerina aparece em maior quantidade do que o óleo de coco, por isso essa minha escolha em deixá-la na fase de hidratação.




Review BB Cream Rejuvenate Excellens

Tem Ph 3,5 - 4,5
Vem em embalagem de 200 ml.
É branco, cremoso. Tem uma textura mais fluída.
Contém filtro solar e ativos termoprotetores. Com alta concentração de vitamina E e óleo de marula - rico em antioxidantes naturais - combatem os radicais livres.
Não deixa o cabelo oleoso nem pesado. Diminuiu o frizz e deixou os fios bem brilhosos.





Considerações Finais

Tenho os cabelos já envelhecendo, prova disso são os fios brancos que insistem em crescer de forma acelerada. Sem contar em todo o desgaste externo como sol e praia, afinal moro no Rio de Janeiro e amo praia e calor (esse último nem tanto kkkk). 

Senti que o cabelo, com o uso frequente da linha, deixou meus fios mais fortificados, mais saudáveis de dentro para fora. Não senti aquele efeito plástica que alguns produtos dão, só cuidando do exterior do fio. Senti que os benefícios dos princípios ativos realmente penetraram nos fios. 

Uma coisa que amei foi que ele me ajudou na textura do meu cabelo. Consegui deixar ele bem cacheado, igualando assim as duas texturas deste cabelo em transição. Nem dava para perceber as duas texturas! Amei o resultado e já entrou na lista de preferidos. 

Caso queiram saber onde vende em sua região acesse o site da empresa, na seção distribuidor:


  
  

Falar de cabelo é sempre bom. Cuidar dos cabelos não é só estética, a saúde dos fios também é importante.


   "Gostou?Então clica no G+ abaixo e nos ajude na divulgação.
Obrigada!"



Acompanhe A Negra e seus Tons:
Compartilhe:

Comente com o Facebook:

8 comentários

  1. Murielly maravilha a linha da Bothânico Hair, que bom que a linha reduz a queda dos fios, e nem testa em animais isso é muito bom, nunca usei nada marca mas fiquei muito interessada pela linha, Murielly bjs.

    ResponderExcluir
  2. Essa linha parece ser ótima mesmo! Meus fios brancos vão agradecer!
    Já li que a marca tem sempre produtos de qualidade!
    Amei essa resenha detalhada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a proposta da marca é muito boa e sua resenha está completíssima. E fios brancos são mais ressecados e precisam de cuidados especiais. Vou procurá-lo.
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecemos a marca mas amamos suas considerações sobre. Precisamos mesmo dar uma rejuvenecida nos fios, pois diariamente sofrem agreçoes kapesar de todos os cuidados. A composição também contribui bastante nessa nutrição, pois sabemos que o óleo de Coco ajuda e faz muito bem para os cabelos.

    ResponderExcluir
  5. Mury! Amei esta linha rejuvenate. Ainda não conhecia, mas já quero experimentar.
    Ah eu também amo óleo de coco rs.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Sempre vejo as pessoas falando da marca, mas nunca achei para testar. Um produto com tantos princípios como esse, deve ser maravilhooooso!!! <3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas, o shampoo diz que não tem sal,mas ele tem sim ( sodium laureth sulfato.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos