Resenha: Deo Íntimo Desodorante Íntimo, da Brotto Brasil

Olá, negas

Calor chegando e junto com ele muito suor.  É inevitável pensar em calor sem pensar em suor. E a primeira coisa que imaginamos ao pensar em suor é desodorante. Quem aqui já não quis dar um de presente para aquele "amigo" que insiste em levantar os braços no ônibus, no final do dia, mesmo depois de ter suado horrores? kkkk Mas será que você já pensou em Desodorante para a Área Íntima, mais precisamente para sua "pepeka"? (não resisti, tive que escrever isso kkk). Menina, fica comigo que o post de hoje vai ser babado!



Andando pela Rio Belleza, feira que teve aqui no Rio no mês de novembro, passei por um estande que oferecia Deo Íntimo Desodorante Íntimo e fiquei bem curiosa para saber do que se tratava. Como assim desodorante para a pepeka? Será que era só um sabonete íntimo com outro nome? Eu fiquei surpresa quando descobri 😱😱

Deo Íntimo é um desodorante em spray para a área íntima. Sua principal função é deixar uma sensação seca e com um delicioso cheiro a sua área íntima. Ele funciona realmente como um desodorante, agindo como um antitranspirante genital. A vagina possui mais células sudoríparas que a axila e por suar demais pode causar uma sensação de desconforto.

A Brotto Brasil é uma empresa vegana e claro, não testa em animais. É uma marca de cosméticos profissionais criada para valorizar a vida e transformá-la através das sensações. Tem como seu principal foco o respeito entre as pessoas, ética, humildade, sustentabilidade e inovação.

E de inovação ela entende bem. Quem aqui já ouviu falar em desodorante íntimo? Eu nunca!


Testar para mim não foi vergonha nenhuma, fiquei louca pra testar logo e contar minhas impressões para vocês. Tenho certeza que muitas aqui estão bem curiosas.

O Deo Íntimo é uma produto em spray, vem em embalagem metalizada e contém 100 ml/60g.


Sua embalagem é branca e sua descrição em rosa.

Ginecologicamente testado.

De acordo com o representante da empresa ele rende 60 aplicações, ou seja, dura 2 meses.

Tem um cheiro suave, de flores. Nada enjoativo, um perfume que lembra o Dermacid rosa.

Possui óleo de argan em sua composição.


É ótimo para ser usado nos dias em que você sai cedo e só volta para casa tarde da noite. E para aquelas que malham também, por exemplo.

Deve ser aplicado após o banho ou durante o dia, de preferência com a área genital seca. Aplicar a uma distância de 15 centímetros para uma melhor distribuição. Deve ser usado na parte externa da vagina e virilhas. Pode ser reaplicado durante o dia.

É recomendado pelos ginecologistas sua reaplicação por, no máximo, 4 vezes ao dia.

Minhas Impressões

Usei ele durante 15 dias, de forma ininterrupta para saber sua eficácia, duração e problemas com alergia. 

Quanto a eficácia - Quando aplicado pela manhã ele fica com a sensação de seca e com cheiro até o fim da tarde. Só em dias de muito calor eu senti a necessidade de reaplicar durante o dia.

Quanto a duração - Em tempo ameno durou tranquilamente por umas 6, 7 horas. Em dias de calor senti necessidade de reaplicação após umas 4hs.

Quanto a alergia - Não causou nenhum ardor nem coceira. Tenho uma hipersensibilidade na região, tendo inclusive apresentado alergia a alguns sabonetes íntimos mas o Deo Íntimo não me causou alergia alguma.

Quanto a funcionalidade - Realmente funciona. Ele controla a sudorese do local, deixando uma sensação seca por mais tempo. Sem contar no cheirinho delicioso que fica.

Resultado final: APROVADÍSSIMO.


Antes de utilizar o desodorante íntimo passe por uma consulta com o seu ginecologista para saber se sua flora está em ordem e que você, ao usar o desodorante íntimo, não está camuflando o odor de algum problema mais importante.

O cheiro da nossa área íntima não é vergonha nenhuma. O desodorante é uma opção para aquelas que gostam de usar um produto específico para cada área do corpo. Você não usa talco para os pés ou desodorante para as axilas? Pois bem, agora existe a opção de usar desodorante para a vagina.

Encontramos a Brotto Brasil em alguns sites. Pra saber mais sobre a empresa acessem o site:



E vocês, já ouviram falar sobre desodorante íntimo? Usariam ou não? Me falem tudooooo!

#issonãoéumpublipost
Reservo-me no direito de expor minha opinião de forma sincera com meus leitores. Meu compromisso é com eles.

   "Gostou?Então clica no G+ abaixo e nos ajude na divulgação.
Obrigada!"


Acompanhe A Negra e seus Tons:




Compartilhe:

Comente com o Facebook:

8 comentários

  1. Murielly muito boa essa novidade do desodorante íntimo, nós mulheres precisamos da ajuda desses produtos pra usar no dia a dia, eles são bastante útil. Se ele tem um cheiro de flores então é muito bom,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele é ótimo, vale muito a pena ter na bolsa.
      Bjus

      Excluir
  2. Testei ele também e adorei! Comigo funcionou muito bem!
    Amei a resenha!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, que legal essa novidade, realmente é algo novo pra mim. Fiquei intrigada, e estou pensando em procurar para testar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, procura! Desodorante íntimo na Europa é super comum, agora que estão chegando aqui no Brasil. Depois que você testar não vai mais se desapegar kkkkk.
      Bjus

      Excluir
  4. Já tinha ouvido falar, mas nunca visto. Amei a resenha e gostei muito de conhecer esse desodorante íntimo.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Já usei um da Vagisil. Mas achei o perfume muito forte. Vou procurar por este. Bjs!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos