Resenha: Maionese Capilar #tôdecacho, da Salon Line

Olá, pretinhas

E hoje vamos conversar sobre um produto que oh, vou te falar, é muuuuito legal. Eu sou suspeita de falar porque tudo que a Salon Line lança eu me apaixono. Nunca usei nada que não tenha deixado meu cabelo simplesmente maravilhoso. E a resenha de hoje é sobre a Maionese Capilar #tôdecacho, da Salon Line.


Primeiro, ela é maravilhosa. Segundo, se você não tem corre pra comprar rsrsrs

A Maionese Capilar #tôdecacho chegou para nós que somos loucas por cuidados com o cabelo e que vivemos testando um receitinha nova. Num passado não tão distante passar maionese comestível no cabelo virou uma febre, todo mundo ensinava uma forma diferente de passar maionese. Mas devo confessar que eu não era muito adepta a maionese devido ao cheiro que ficava no cabelo. Eu não gosto de comer maionese, imagine ficar com aquele cheiro o dia todo na cabeça?! Não, não rolava. Mas eis que vem a Salon Line e pum, me lança a Maionese Capilar. Todo o benefício da maionese comestível mas só que indicada realmente para aplicação nos cabelos e SEM CHEIRO DE MAIONESE. Eu fiquei tipo 😱 , de boca aberta e louca pra experimentar.

Eu recebi essa maionese na Beauty Fair 2016, que ocorreu no mês de Setembro (ainda tem muito mais pra resenhar) e estou testando em todos aqui em casa desde então. 

Agora, vamos deixar de enrolação e bora falar logo sobre a Maionese Capilar #tôdecacho!

De acordo com a Salon Line, a Maionese Capilar é:

"Uma VERDADEIRA NUTRIÇÃO só podia ser com a nossa MAIONESE! Uma delícia de produto, mas claro, para o seu cabelo... ele vai amarrr, e você? Vai a loucuraaa! Primeiro porque o mix de óleos + proteína do ovo deixam os fios emolientes (com fácil desembaraço) e super nutridos. Sabe aquele cabelo mega ressecado? Com essa maionese isso não existe mais! Além de uma performance incrível, o cheirinho é mara e do jeito que você já ama! Afinal, ela é o terror dos cabelos ressecados... a nossa maionese é potente e turbinada! Uma máscara de balançar corações e arrasar quarteirões! Então bora?! ;)"

Eu adoro essa forma alegre e jovem de comunicação da empresa com seus clientes ♥

A maionese é indicada para cabelos com curvatura 3ABC e 4ABC. Eu estou em transição e ele funcionou maravilhosamente bem em meus cabelos. Mas nada te impede de usar no seu cabelo liso ou quimicamente tratado. Usei no meu primogênito, que tem o cabelo liso e grosso e ele amou. E usei também no meu pequenininho, que tem um cabelo 3C, e ficou divinamente macio e brilhoso.


A Maionese Capilar faz parte da Linha #tôdecacho. Uma linha super completa para as cacheadas/crespas de plantão.

A embalagem vem com 500g. Rende muito!!!

É um creme amarelo clarinho, cor de maionese mesmo. É um produto denso, daqueles que pode virar o pote que ele não vai cair. Tem um cheirinho delicioso. Esqueça cheiro de maionese, aqui o cheirinho é docinho.

Ainda sobre a embalagem: ela é amarela, com a tampa laranja. Realmente igual ao pote de maionese. Na tampa vem escrito: " Atenção: Produto não comestível." Se não tomar cuidado você se confunde de verdade.


Ela é uma nutrição power para os seus fios. Com Mix de óleos + proteína do ovo você dará tchau, tchau para o ressecamento.

Ela promete:  
- Ressecamento
+++ Nutrição
+ Hidratação 
E muito + belezura" 


A Salon Line não testa seus produtos em animais.

A Maionese Capilar #tôdecacho contém:
Óleo de abacate - Rico em vitaminas A, D e E. Promove regeneração e nutrição da fibra capilar;
Proteína do Ovo - Rico em Vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidantes;
Azeite de Oliva - Rico em vitaminas A, D, K e E.

Também observei em sua composição a existência do óleo de coco. Quem aqui não ama???

Ela não é liberada para low/no pow. Para as que aderem a essas técnicas existe uma outra versão, a Maionese Capilar Light.


Minhas Impressões:

Apliquei a maionese de diferentes formas, para ver sua real eficácia em cada uma:

💛 No chuveiro - lavei o cabelo com shampoo e apliquei a maionese. Deixei por 5 minutos. Enxaguei, apliquei condicionador e deixei secar naturalmente. 

💛 Umectação Noturna - Com o cabelo sujo, apliquei a maionese capilar em todo o cabelo e fui dormir. Quando acordei lavei o cabelo utilizando a técnica U.C.P.E (clique aqui para saber mais). Sequei com secador. 

💛 Umectação Diurna - Com cabelo sujo apliquei a maionese capilar de deixei no cabelo por 2 horas. Depois lavei com shampoo e condicionador. Sequei naturalmente. 

💛 Com touca térmica - Lavei o cabelo, apliquei a maionese capilar e deixei por 20 minutos com touca térmica. Após enxaguei, passei condicionador e escovei. 

O resultado em todas as formas de aplicação foi um cabelo muito macio, super maleável, brilhoso e cheiroso. Normalmente a umectação deixa os fios pesados, sem movimento, isso por causa do óleo que faz parte da composição do produto mas na Maionese Capilar #tôdecacho isso não ocorre. Não chega a ter aquele efeito "desmaia cabelo" mas o cabelo fica muito sedoso, difícil parar de passar a mão nele.



A forma de aplicação que senti um resultado maior foi a umectação noturna. Fazendo ela senti uma necessidade menor de fazer nutrição em meus fios, passei a intercalar essa parte do cronograma de forma mais espaçada mas é claro que todas funcionam muito bem. Tudo vai depender do seu tempo para dedicar aos seus cabelos. Nem sempre podemos ficar 20 minutos ou 2 horas com produtos no cabelo. Se esse for o seu caso aplique por 5 minutos e tenha certeza que o resultado será maravilhoso.

Como disse usei também nos meus meninos e em todos o resultado foi surpreendente. Todos têm o cabelo bem ressecado e aplico a cada 15 dias e tenho obtido excelentes resultados. O cabelo deles ficaram mais disciplinados, o ressecamento desapareceu. Ficou brilhoso, cara de saudável, sabe? Acho que não conseguimos mais viver sem 💜

A Salon Line tem vendas online. Passe lá e conheça esse e outros produtos:




Preço médio - R$ 19,90

E você, conhece, já usou? Me contem!

   "Gostou? Curta, comente, compartilhe e nos ajude na divulgação.
Obrigada!"



Acompanhe A Negra e seus Tons:
Compartilhe:

Comente com o Facebook:

12 comentários

  1. Ouço falar muito bem da maionese capilar da Salon Line, ela é bem eficaz para os cabelos, a maionese tem uma composição muito boa, estou louca pra testar esse produto, seus cabelos ficaram muito bonitos, já virei fã dos produtos da Salon Line, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nunca testamos essa maionese da Salon Line e nem outra maionese para cabelo, mas com a sua resenha é mais uma maravilha que lemos/ouvimos desse produto. Gostamos do preço esta bem acessível e da textura, amamos o post esta bem explicadinho, xoxo

    ResponderExcluir
  3. Meu deusss!! Eu amei sua resenha, ainda não testei nenhum produto dessa linhas, mas sempre penso em testar! Amei seu cabelo, ficou maravilhoso!! Preciso testar também, socorro!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Como sempre arrasando em suas resenhas, eu ainda não testei, mas sei que ela é queridinha para quem está na transição! Seu cabelo ficou divino! Em breve vou testar.

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi muitas resenhas sobre essa maionese, e tenho uma vontade imensa de comprar, ainda não vi ninguém falar que é ruim

    ResponderExcluir
  6. Também testei ela no meu cabelo que é liso e adorei! Deixou meu cabelo maravilhoso!
    Adorei a resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Tô doida pra usar essa maionese. Sempre faço a caseira mesmo, sabe neh sai mais em conta rs.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu estou usando e amandoo!
    Os resultados são maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  9. Já to usando ela aum tempinho e também adoro.

    ResponderExcluir
  10. Ja to apaixonada por essas maioneses, só lancamentos top da salon line.
    http://gordinhaestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Toda vez que fala de maionese no cabelo lembro de um filme onde a Julia Roberts passava maionese no cabelo e achei estranho! rsrs Tbm recebi essa "maionese", mas ainda não testei. Preciso tomar vergonha na cara! kkkkkk

    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. A embalagem é o máximo! Olhando assim tenho a sensação que meu cabelo vai ficar pesado pois meus fios são finos e secos somente nas pontas. Mas adorei o resultado no seu! Vou procurar para usar.
    Bjss!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos