5 Dicas para arrumar sua mesa de Natal gastando pouco

Olá!

Já estamos com o Natal batendo em nossa porta e dificilmente alguém não comemora com a família. Sendo a sua família formada por você e seu parceiro/parceira, avó com filhos ou casal com peludos o mais gostoso é estar entre família. Seja com mesa cheia ou nem tão cheia assim (essa crise pegou de jeito) todos sempre arrumam a mesa de Natal. Mas você sabia que tem como Arrumar a Mesa de Natal Gastando Pouco?


Aqui deixarei algumas dicas super fáceis e que vai dar tempo de você fazer na sua ceia:

Velas

Uma opção barata e prática para decorar a mesa é usando velas. Sejam elas em castiçais ou espalhadas sobre a mesa a vela fica linda e combina demais com as festas de fim de ano.

Resultado de imagem para velas na mesa de natal
Aqui você pode colocar sal grosso dentro dos seus potinhos de vidro e no meio uma velinha. Decore com algumas folhagens ou até mesmo bolas de natal soltas. Você pode substituir o sal grosso pelas castanhas, fica um charme!

Bolas de Natal

Resultado de imagem para bolas na mesa de natal
Bolas de Natal não precisam, necessariamente, estar penduradas na árvore. Você pode colocá-las em cima de um prato, em potes de vidro e por que não, de plásticos? Não precisa ser bolas chiquetosas como essa, use a que você tiver.

Pisca-pisca

Resultado de imagem para pisca-pisca na mesa de natal
Já pensou em usar pisca-pisca dentro de garrafas? Pisca-pisca fica bem em todos os lugares e eu adoro esse jogo de luz que eles dão. O que acharam?

Taças de vidro

Resultado de imagem para mesa de natal gastando pouco
Se você tem algumas taças mas não tem o suficiente para todos os convidados, que tal usá-las na mesa? Podemos colocar uma vela em cima e decorar sua base com folhagens e até mesmo bolas de natal.

Guirlanda
A última e não menos importante é essa super ideia de guirlanda para a sua mesa. 

Essa ideia é muito legal. Afinal rúcula e tomate ainda conseguimos comprar (maldita crise!). Finalize a decoração com algumas rodelinhas de palmito (ou queijo) e faça o laço com pimentão. Essa guirlanda de folhas não vai sair mais da minha mesa, acho que nem vou conseguir comer hahahahaha.

Bem, essas foram as minha sugestões para esse Natal. Arrumar a mesa é um carinho que fazemos para os nossos familiares. Esqueçam as brigas, as desavenças e vamos pregar a paz.

O que mais desejo para vocês é muita saúde, felicidade, paz e amor. O restante vem com o tempo e o nosso esforço / sorte / destino.

Que o próximo ano seja repleto de coisas boas, que a economia do nosso país melhore e que possamos sempre caminhar para frente. E se for necessário voltar dois degraus, retroceder pode ser benéfico para aperfeiçoar o nosso crescimento.

Espero vocês aqui em no próximo ano. Estaremos sempre juntos! 





   "Gostou? Curta, comente, compartilhe e nos ajude na divulgação.
Obrigada!"


Acompanhe A Negra e seus Tons:
Compartilhe:

Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Amiga...o truque da taça eu usei no natal passado, mas esse ano a ceia não foi aqui, no próximo ano vou usar essas dicas!

    Amei!

    ResponderExcluir
  2. Uns anos atrás (nem tinha o blog ainda), eu fiz essa garrafa com pisca. Bem simples e deixa o ambiente mais aconchegante, super bonito. Mas todas as ideias são bem bonitas super fáceis de fazer. Adoro essas ideias fáceis que dá para fazer com coisinhas que já temos em casa mesmo.

    Bjo, Mury!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Link-Me

A Negra e seus Tons


Direitos Autorais

DIREITOS AUTORAIS:
A maioria das imagens utilizadas aqui no blog são de própria autoria.Em alguns casos utilizamos imagens do Google Images.Caso tenha utilizado alguma imagem sua e queira requerer os seus direitos autorais,favor nos envie um e-mail para que possamos retirá-la ou corrigi-la.