O que achei? Creme de Limpeza 3em1 BaixoPoo+Nutrição, da Tresemmé

Olá, pretinhxs! ❤

Eu adoro falar de produtos de fácil acesso em todo país. Meu blog tem alcance nos quatros cantos desse Brasil e sei que nem sempre o que encontramos aqui no Sudeste é fácil de ser encontrado no Norte ou Nordeste. Tresemmé é uma marca que encontramos facilmente (ou estou errada?) e foi pensando nessa facilidade que trouxe hoje a resenha do Creme de Limpeza BaixoPoo + Nutrição.


Uma onda invadiu as amantes de produtos para cabelo e nunca se ouviu tanto as palavras low e no poo. E por conta dessa onda surgiram diversos produtos para as amantes dessa técnica e foi nesse gancho que a Tresemmé lançou o Creme de Limpeza BaixoPoo + Nutrição.

O Creme de Limpeza BaixoPoo + Nutrição é um creme 3 em 1. Ele limpa, condiciona e controla o volume. Controle de volume? Calma cacheadas/crespas, leiam até o final 😉

O Creme de limpeza faz parte de uma linha completa que conta com shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear. Sua formulação contém o nosso queridinho Óleo de Coco e Água de Coco. Ele nutre e revitaliza a beleza natural do cabelo. 


Sua embalagem é branca, com detalhes em verde. Vem com dosador Pump, que eu amo demais. Sua embalagem é apresentada na versão 200ml.

O cheiro é divinoooooooo! ❤❤❤ #sóamor


Ele é um creme branco, fluído mas não ralo. Consistência ideal para Co-Wash.
Ele é sem sulfato, sem corantes, sem parabeno, sem petrolato, sem óleo mineral e sem parafina.

Ele é utilizado para quem utiliza a técnica do Co-Wash. Não sabe o que é? Eu explico!

Co-Wash é a limpeza feita nos fios com condicionador, sem shampoo. Não pode ser qualquer condicionador, ele deve ser destinado para esse fim.

O Creme de Limpeza é uma nova geração de cuidado diário para os cabelos, que com um único produto:

❤ Limpa suavemente sem ressecar; 
❤ Condiciona sem pesar; 
❤ Controla o volume e ajuda a controlar o frizz,  sem deixar resíduos.



Assim que eu recebi esse Creme de Limpeza e li 3 em 1 logo comparei-o ao Yamasterol e ao Multy (esse tem resenha aqui no blog, vai lá conferir). Estava enganada!  Diferentemente do Yamasterol e do Multy, que serve para Co-Wash mas também como pré-shampoo, condicionador e creme de pentear esse aqui não tem a mesma função. Ele serve para Co-Wash, ponto! Não vem descrito em sua embalagem outras funções além dessa. E isso é ruim? Claro que não!  Ele se destina a Co-Wash e cumpre muitíssimo bem o seu papel.

Eu não lavo os cabelos todos os dias mas utilizo cremes destinados para Co-Wash para a técnica U.C.P.E e foi aí que testei esse bonitinho.

Você não sabe o que é a técnica U.C.P.E?  Vai lá no post que eu te ensino tudo.

Voltando.....

E nos dias de umectação eu retiro utilizando essa técnica e claro, corri pro Creme de Limpeza BaixoPoo + Nutrição.
Eu apliquei o Creme de Limpeza, massageei os fios e deixei pausar por 15 min e depois fiz a lavagem dos fios, massageando os fios de forma vigorosa para total retirada tanto do creme de limpeza, como do óleo utilizado para a umectação. Eu amei!  Ele retirou todo o óleo e não deixou os fios pesados, muito pelo contrario, senti que ele realmente limpou, sem agredir. Amei!


Mas eu não podia deixar barato, usei ele entre uma lavagem tradicional e outra e também amei o resultado. Não senti o cabelo sujo após seu uso (esse é o meu medo ao utilizar a técnica). O cabelo ficou lindo, macio e nada pesado. Aprovado!

E sobre o controle de volume (pensaram que eu esqueci, né?), ele não faz uma redução de volume tão significativa. Estou em transição e deixei secar naturalmente. Não senti nenhuma redução. Meu cabelo continuou cheio em sua raiz e as pontas, que ainda estão alisadas, não ficaram desmaiadas. Podem usar sem medo!

Você encontra a linha Baixo POO + Nutrição nas lojas Ikesaki.
              Clique aqui e visite o site.

Estou aqui preparando muitas resenhas especiais. O que vocês gostam mais, de produtos para cabelo, pele, unha ou make?


"Gostou? Comente, curta, compartilhe, chame as amigas. A sua ajuda é muito importante.
Obrigada!"

Acompanhe A Negra e seus Tons:
Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos