O que achei? Linha Bomba da Fina Flor Cosméticos

Essa resenha é pra lá de especial. Depois de 1 ano e 5 meses na transição capilar (ainda não fiz e nem farei o BC) e depois de testar muitas texturizações e cremes de pentar eu finalmente poderei aparecer cacheada. Tudo "culpa" da linha Bomba, da Fina Flor Cosméticos



Eu recebi essa linha a uns dias atrás e fui testar meio descrente. Foram tantos que não deram certo que fiquei bem desanimada. Mas pra minha surpresa ela superou TODAS as minhas expectativas. 

Assim que eu recebi mostrei tudo no Stories do Instagram. Não me segue lá? Então corre pra seguir. Te espero..... 

Voltando.... 

O que a empresa diz:
" Cabelos curtos e sem força?  Acabou o drama capilar! Pensa num close certo. A linha Bomba da Fina Flor é explosão de força, hidratação  e crescimento pros seus cabelos. Esqueça os dias de fios opacos e sem vida, agora só vai dar: "Gata,  que cabelo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! ". E não, não é milagre. Porque ser diva é isso: glamour sempre! "

Eu adoro essas formas como as empresas tem se mostrando. Essa forma de aproximação com os clientes cria mais intimidade do que a forma informal como era antes. Amei, Fina Flor! ❤

A Linha Bomba da Fina Flor une multivitaminas (A, E, C, B3, B5 e B6), D-pantenol e óleo de rícino para promover o crescimento natural, além de brilho e desembaraço dos fios muito mais fácil. 

Que óleo de rícino é ótimo para o crescimento nós já sabemos. Agora aliado as multivitaminas e ao d-pantenol não tinha como "dar ruim", só "dá bom"! Promete ser uma Explosão de Brilho 🌟🌟🌟


Vou começar falando da embalagem. A linha é composta por 3 produtos (shampoo,máscara condicionante e creme para pentear) e vem em embalagem plástica branca, com aquele bico que você movimentando pra baixo ela fecha e pra cima ela abre (me desculpem mas não sei o nome -> carinha da vergonha 🙈🙈🙈). Todas as embalagens são com 500ml de produtos (nem gostamos kkk). O rótulo é colorido e você diferencia os produtos pelos numeros descritos na embalagem. O 1 é o shampoo,  o 2 é máscara condicionante e o 3 é o creme para pentear. 


Tem um cheiro bem delicado, Frutal, leve mente adocicado e que não fica nos fios. Eu prefiro, assim não se confunde com o meu perfume. 

A linha é toda liberada para low e no poo

Se encaixa na fase de hidratação, caso queira colocá-la em seu cronograma capilar. 

Shampoo Bomba da Fina Flor

É transparente, consistência mediana. Não é ralo mas também não chega a ser um gel. Lava sem ressecar, mesmo sendo transparente. Espalha bem. Faz espuma mas pouca. 

Máscara Condicionante Bomba da Fina Flor

Máscara branca, consistência rala mas não chega a ser "aguada". Mesmo sendo máscara ela tem consistência de condicionador. É uma máscara condicionante (será por isso essa consistência?) e claro, dispensa o uso do condicionador. O tempo de ação no cabelo é de apenas 3 minutos. Deixa o cabelo macio e hidratado.

Creme para pentear Bomba da Fina Flor

Creme branco, denso. Boa aplicabilidade, espalha bem nos fios. Promete ser uma explosão de maciez e cumpre com o prometido. Dá uma ótima definição aos fios e deixa o cabelo bem brilhoso. 

Minhas Impressões

Infelizmente não posso comprovar ainda seu efeito de crescimento dos fios pois estou testando a apenas 10 dias. Sinto meu cabelo hidratado e pela primeira vez achei um produto que realmente me ajudou na texturização. Estou in love com esse kit ❤ O cabelo ficou muito brilhoso, macio, o creme de pentear não pesou nos fios. Ele deu um super definição e me proporcionou um ótimo day after. Juro, eu amei demais!!!! 


Uma coisa que não podia deixar de comentar, a Fina Flor lançou um app grátis para que você faça o seu cronograma capilar, o APP se chama TRANSIÇÃO CAPILAR. Ele super facilita a sua vida, é super intuitivo e fácil de mexer. Tem dicas de produtos e muito mais. Nem sempre é facil ficar lembrando quando máscara usar e quando, não é? Miga, chegou a solução. Entra no Play Store e baixe já! 



E para adquirir os produtos da Fina Flor é só acessar a loja online:



Preço do kit: 37,67

E aí, já tinham ouvido falar na marca? Eu estou realmente impressionada com os resultados em meu cabelo e já quero testar mais produtinhos. 

Ah, e pra quem é louca por misturinhas eles vendem uma máscara base,  nela da pra acrescentar tudo que vocês amam. Estou louca por essa kkkk

"Gostou? Comente, curta, compartilhe, chame as amigas. A sua ajuda é muito importante.
Obrigada!"

Acompanhe A Negra e seus Tons:
Compartilhe:

Comente com o Facebook:

7 comentários

  1. Gostei muito da linha Bomba da Fina Flor Cosméticos, os produtos são bem eficazes. Gosto muito de produtos que contém vitaminas isso é bom para os cabelos. Os produtos tem uma textura muito boa, o resultado ficou ótimo adorei os seus cachos ficaram lindos. Achei muito legal a marca lançar um app pra pessoa fazer o cronograma capilar vai ajudar muito, bjs.

    ResponderExcluir
  2. É você na foto com cabelo enrolado? Ficou legal pra caramba!
    Não conhecia a marca, mas acho bem bacana as empresas investirem no crescimento saudável dos fios.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Que mara Mury! Amei esse app. Ainda não conhecia a marca.
    Tá incrível seu cabelo ♥
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Quando minha sobrinha estava passando pela transição e logo em seguida ela teve muita dificuldade em achar um produto que ajudasse na texturização, tanto que ela quase desistiu. Depois de muita procura ela achou um, mas ainda assim vou indicar essa linha pra ela

    ResponderExcluir
  5. Que bacana as cacheadas amam, não conhecia e ja amei.

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita pois adoro os produtos da Fina Flor, mas seu cabelo ficou uma graça após o uso!
    Adorei a resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amore, que bom que você ta curtindo, agora so falta falar sobre o crescimento, é? Mas vou acompanhar tudo nas suas redes.
    Beijos!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos