REPROVADO - Máscara de Argila Preta da Avenca

Olá, pretinhas!


Nem só de boas indicações vive esse blog, não é mesmo? Eu já tenho esse quadro aqui no blog mas confesso que estava em falta, tem um bom tempo que não atualizo. Bem, mas como nunca é tarde aqui estou eu para falar de um produto que não deu certo.

Lembrando que essa é a minha opinião. O que não deu certo para mim pode sim dar certo para você. Cada um tem uma pele, uma vivência.

E o REPROVADO de hoje é a Máscara Removedora de Cravos Argila Preta, da Avenca.

Sobre o Produto

É uma máscara à base de argila preta. É líquida e fácil de aplicar na pele. Tem cheiro de cola branca, aquelas de escola. Não seca rápido, dá pra aplicar por todo o rosto tranquilamente. Começa a secar após uns 5 minutos no rosto.

Eu recebi um sachê na Hair Brasil 2017 e com esse sachê eu consegui aplicar em todo o rosto duas vezes.


Minha experiência

Assim que fui testar eu logo filmei, afinal eu só ouvia maravilhas sobre o produto. Eu confie, liguei a câmera e comecei a gravar.


Como vocês podem ver no vídeo eu lavei o rosto com sabonete, depois tonifiquei a pele e apliquei a máscara. Como disse também nesse post a pele ficou limpa mas os cravos não saíram, logo ela não cumpre com a sua principal função.

O cheiro de cola não incomoda mas assusta. Você passaria cola no rosto? Não! Eu não gostei desse cheiro.

Ela gruda bastante na pele e se você não aplicar uma boa quantidade poderá ter dificuldade em retirá-la. Ela tirou todos os pelinhos do meu rosto, fiz uma depilação forçada rsrs. 

Eu testei uma segunda vez para ter certeza das minhas impressões e passar com mais clareza aqui no blog mas aí aconteceu uma tragédia: EU TIVE ALERGIA A MÁSCARA.  

Eu lavei meu rosto com sabonete líquido e logo em seguida apliquei a máscara, esperei os 20 minutos recomendados na embalagem. Como passei uma boa quantidade a sua retirada ficou mais fácil e consegui retirar a máscara inteira. Assim que eu retirei comecei a sentir a pele ardendo muito, parecia que estava pegando fogo🔥🔥🔥 Achei estranho e fui olhar no espelho, o meu rosto estava MUITO vermelho e empelotado. Fiquei desesperada, ela queimava e coçava muito. Comecei a colocar compressa de água gelada no rosto. Precisava ir ao médico mas tive medo, preferi aguardar. Depois de mais de 4hs colocando compressa de água gelada a pele ficou mais calma, saiu a vermelhidão e consegui dormir. Foram 4 horas de pura apreensão, meu marido ficou me observando esse tempo todo. Minha pele ficou terrível, demorou um pouco pra recuperar. Mas o pior estava por vir.

Entrei em contato com a empresa para relatar o ocorrido, mesmo tendo recebido e não comprado o produto eu achei que seria interessante que a empresa soubesse dessa reação alérgica. Assim como eu, outras pessoas poderiam ter a mesma reação. Mandei um e -mail e nada. Enviei um direct contando e nada. Escrevi em um post da empresa contando o que houve e nada. Ou seja, a empresa não se importou. Mais importante que o pré-venda de uma empresa é o pós-venda, se a empresa não se preocupa com uma blogueira que apresentou problema como iria se importar com um cliente? Eu fiquei muito triste com tudo.

Hoje em dia o trabalho de blogueiras/youtubers e/ou influencers digitais é bastante questionado. Não é porque eu recebo algo que necessariamente eu precise falar bem. Eles me enviam e eu tenho a liberdade de falar o que achei. Até hoje eu não tive nenhum publipost e no dia que tiver eu deixarei bem claro para todos que esse ou aquele post foi patrocinado.

Bem, essa foi a experiência que eu tive com a Máscara Removedora de Cravos Argila Preta da Avenca. E você, já testou? Gostou?

Gostou? Comente, curta, compartilhe, chame as amigas. A sua ajuda é muito importante.
Obrigada!"



Acompanhe A Negra e seus Tons:

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

16 comentários

  1. Nossa que pesadelo passar esse treco no rosto kkkk ainda bem que você fez esse post pq eu estava pensando em comprar uma dessas qualquer dia. Deve ser assustador msm esse cheiro de cola, eu ficaria assustada kkk

    ana do blog: www.loveflufffly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assustador sim,o cheiro de cola branca é idêntico!!!!
      Obrigada pela visita.
      Bjos

      Excluir
  2. Ai que agora me deu apreensão. Eu comprei um sachê para experimentar, mas a minha irmã também já me disse que não é muito boa. Se não for boa, vou ficar bem decepcionada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema maior é a alergia, fiquei apavorada. Pena que não tirei foto na hora, fiquei tão nervosa que esqueci.
      Obrigada pela visita.
      Bjos

      Excluir
  3. preta gostei muito desse post ! vou se bem sincera com vc , vejo muiiiitas meninas falando mal de produto , fazendo aquele circo , sem fazer uma critica construtiva e bem fundada como a sua ! Que ainda teve a delicadeza de comunicar a empresa , que ñ teve a mesma com vc, erro dela ! Está de parabéns pela sua credibilidade e originalidade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a minha maior preocupação, fazer uma crítica construtiva e embasada. Não adianta eu vir aqui e detonar a empresa, esse não é o meu objetivo. E foi como eu disse, pode não dar certo em mim e dar certo em outra pessoa, cada um é cada um.

      Excluir
    2. Obrigada pelo coment, preta. Sabe que adoro tu, né?
      ♥ ♥ ♥

      Excluir
  4. Credo! Nem pensar usar isso aí!
    E ainda reporta à empresa e não estão nem ai? Tomem cuidado, queridinhos: nós influenciamos muito o consumidor final! É bom não se esquecerem disso!
    Não confio nessas máscaras por grudar demais na pele. Só falta arrancar a pele e os cravos, nada! Isso dá flacidez na pele. É muito sério isso.
    Vou passar longe desse troço! Que bom que o susto passou!

    Bjo, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di, eu fiz uma depilação forçada hahahahahaha

      Excluir
  5. Minha amiga, aí é propagando enganosa de sucesso... Comprei várias dessas de diversas marcas que via pela minha frente, e nunca tive resultado com uma se quer! Uma pena mesmo, seria maravilhoso se cumprissem o que prometem!
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas máacaras podem fazer uma limpeza na pele mas tirar cravos eu também eu não acredito.
      Obrigada pela visita.
      Bjos

      Excluir
  6. Uma pena! Pois comigo funcionou bem, embora em relação aos cravos eu não possa opinar pois quase não tenho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. É horrível a pessoa usar um produto esperando um resultado bom e depois vem a decepção, pena que não funcionou, ainda não usei essa máscara, mas agora vou ficar atenta, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Caramba eu tenho ela aqui em casa e ainda não testei, bom saber

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que chato, heim? Já usei uma black head e gostei, mas esse não conhecia... Bom que já fico de olho pra não comprar.

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  10. Já vi gente falando o mesmo sobre ela! Dá até medo de testar!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos