Resenha: Novex Óleo de Coco, da Embelleze #cocoévidanoanest

Olá, pretinhas e pretinhos!

Estamos de volta com a saga #cocoévidanoanest. Pra quem não conhece eu comecei aqui uma saga mostrando todos os meus produtos para cabelo que contém coco em sua formulação. Eu mostro desde produtos baratos e acessíveis até os mais caros. Caberá a você escolher o melhor pra você e seu bolso.


Eu recebi alguns produtos da linha Novex Óleo de Coco e achei melhor dividir a resenha pra falar melhor sobre cada um deles. Assim a resenha não fica tão grande e vocês conhecem melhor cada um deles. E o escolhido de hoje foi o Nutrire Óleo de Coco, da Embelleze.

Lembrando que recebi o Shampoo Hidratante Revitay Novex Óleo de Coco e o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Óleo de Coco, que inclusive já tem resenha aqui no blog 😉

O Novex Óleo de Coco vem em embalagem de 100 ml. Tem tampa flip-top e a saída do produto evita o desperdício.

Ele é 100% vegetal mas claro, só pode ser usado para o fim a que se destina, ou seja, aplicação nos cabelos, afinal ele contém perfume e alguns conservantes. 



Pode ser usado em todos os tipos de cabelos, seja você lisa/alisada, cacheada ou crespa. Como sempre digo, óleo é vida para os cabelos. 

Uma coisa que eu sempre ouço: "Tenho o cabelo oleoso, nem posso fazer umectação". Ou pior: " Óleo na raiz nem pensar! ". Gente, calma. Se o óleo for vegetal como o Nutrire Óleo de Coco da Embelleze você pode e deve abusar dos óleos vegetais. O que não pode DE JEITO NENHUM são os óleos minerais.

Tem o cheiro característico de coco, doce na medida. É característica do óleo de coco vegetal ficar pastoso em dias frios. Não se preocupe, isso é muito bom. Prova que é um óleo realmente vegetal. Aqueça-o em banho-maria, com auxílio de secador (meu preferido) ou na palma da mão. Ele não altera seus valores por conta desse aquecimento.


Na embalagem vem indicando 3 formas de uso do Óleo de Coco:

1.) Umectação - com os cabelos secos, aplique mecha a mecha em toda a extensão dos fios e couro cabeludo. Massageie. Deixe, no mínimo, 1hora e lave.
2.) Potencializando o creme - misture algumas gotas com o creme de tratamento que vai aplicar. Aplique mecha a mecha nos cabelos lavados e deixe agir o tempo indicado no creme. Enxágue e finalize.
3.) Antifrizz Natural - coloque algumas gotas na mão. Esfregue e passe nas pontas e no frizz dos fios.

De todas as formas ele deu muito certo. Só tome cuidado na hora de usá-lo como antifrizz, se exagerar o seu cabelo pode ficar beeeem pesado. E para essa função aplicar somente em cabelo bem ressecados. Se seu cabelo for normal a oloso fuja dessa opção. De todas as formas o cabelo fica com um super brilho, chega a ofuscar o sol rsrs

Para umectação ele é PERFEITO! Acho que não existe nada melhor do que coco para o cabelo. O que eu mais amo é o óleo de coco, óleo de argan e abacate. Não conheço nada que se dê melhor aos meus cabelos do que esses 3.

Para saber mais sobre umectação confira esse post sobre Cronograma Capilar que fiz aqui no blog.



Eu não sou de potencializar máscara, não gosto de misturinhas mas fiz o teste com a própria máscara Novex Óleo de Coco e amei o resultado. 

Resultado final: MEGA APROVADO

Essa nova linha Óleo de Coco da Embelleze já está à venda em todo o Brasil. Mais informações no site :





Não deixem de acompanhar todos os posts dessa Saga do Coco. Vejam os outros posts aqui


E vocês, gostam dos produtos da Embelleze? Tem algum produto preferido? Me contem aqui nos comentários. 


Gostou? Comente, curta, compartilhe, chame as amigas. A sua ajuda é muito importante.
Obrigada!"

Acompanhe A Negra e seus Tons:
Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos