Como tratar o Emborrachamento do cabelo

Olá, pretinhas e pretinhos!

Cabelo colorido, cabelo descolorido, cabelo tingido. Todas nós gostamos de mudar o cabelo, pelo menos uma vez na vida. Seja na adolescência, quando queremos ser "a diferente" ou quando aparecem os cabelos brancos. É nessas horas recorremos as tinturas. Você vai toda empolgada pra pintar o seu cabelo, doida pra mudar e de repente seu cabelo emborracha. E agora, o que você faz?

Pra começar eu vou explicar o que é o Emborrachamento dos fios:

" Emborrachamento é quando o fio fica elástico, quebrando facilmente. Isso acontece devido a perda de queratina, proteína e pigmento. Ocorre normalmente quando o cabelo passa por algum procedimento incompatível com o anterior ou quando descolore."

E quando isso acontece a gente entra num desespero só. Mas Calma, a Ykas Cosméticos acaba de lançar o Antiemborrachamento.


Ele é uma reconstrução instantânea que age em apenas 3 minutos, blindando seus fios  e promovendo mais elasticidade e força. É o produto que toda colorida, tingida e descolorir deve ter no armário.

Sua fórmula possui mais de 20 aminoácidos vegetais ( milho, trigo, soja e arroz) e colágeno hidrolisado. Ele é um repositor de massa que atua tanto nas camadas externas como mas internas do Foi, tratando de dentro para fora.

Ele pode usado antes e/ou depois da química.

A forma de aplicação é muito importante para o resultado satisfatório. Observe bem a embalagem e faça como o recomendado.

Minhas Impressões:

Eu apliquei após utilizar uma tintura Louro Mel 7 da Alfaparf Alta Moda é....Colore e meu cabelo ficou bem danificado. A água oxigenada que veio na embalagem era a OX30, que danifica bastante os fios. Usei logo após a retirada da tinta, já que não vejo nenhum sachê na caixa da tintura para aer utilizado depois (uma não na toda ter o Antiemborrachento aqui nesse momento) e adorei o resultado.

O cabelo ficou macio e recuperou bastante. Depois da primeira aplicação ainda ficou ressecado mas nada de emborrachado. Apliquei 15 dias após, afinal Reconstrução não pode ser feito sempre nos fios pois causa o efeito contrário, e o resultado foi cabelo  totalmente recuperado. 

Sobre cheiros: tem um cheirinho suave e bem gostoso. Um doce levinho.

Sobre o produto: é um creme branco, de consistência bem densa, é até difícil de sair da embalagem. Fácil de aplicar e de penetrar nos fios. Confere bastante emoliência aos fios.

Sobre a embalagem: É uma embalagem tubular branca, tipo de shampoos e condicionadores, em plástico e com tampa flip. Essa embalagem facilita muito a aplicação do produto, não necessitando utilizar de potes e espátulas para a sua aplicação.

Apresentação: 300 ml

A Ykas não testa em animais ❤🐶🐺❤

Para saber mais sobre a Ykas é só acessar as redes sociais:


Ah, e se você é cacheado com certeza vai amar a nova linha Ycachos da Ykas Cosméticos. Corre lá pra conferir.

Gostou? Comente, curta, compartilhe, chame as amigas. A sua ajuda é muito importante.
Obrigada!"

Acompanhe A Negra e seus Tons:
Compartilhe:

Comente com o Facebook:

4 comentários

  1. Uuaauu
    Que novidade maravilhosa, meu cabelo estava nesse estado esses dias, não sabia nem o que fazer, mas adorei.
    Vou procurar o produto por aqui 😊😊




    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, cabelo emborrachamemto sempre nos deixa apreensivas. Agora já temos como cuidar.
      Obrigada pela visita.
      Bjus

      Excluir
  2. Adorei as dicas, mto boas!!
    Vou testar esse produto tb

    Bjss


    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, você vai amar!
      Obrigada pela visita.
      Bjus

      Excluir

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos