Como deixar a sobrancelha perfeita com 2 produtos

Olá, pretinhas e pretinhos!!!

As sobrancelhas estão cada dia mais se destacando. São produtos específicos, designers de sobrancelhas, vídeos sobre como fazê-las, é sobrancelha que não acaba mais.

Muito se vê por aí as meninas fazendo a sobrancelha, usando muitos produtos e levando uma eternidade somente nelas. Ficam lindas? Sim, ficam. Mas que tal usar apenas 2 produtos e ter um resultado bem satisfatório? E o melhor, de forma rápida (nosso dia a dia não permite ficar horas se maquiando).

A Hintz Cosméticos se preocupa muito com nossas sobrancelhas. Estive no stand deles na Beauty Fair e pude conhecer um pouco mais sobre seus produtos. Eles possuem uma linha específica para sobrancelhas com henna, aplicador, além de cílios postiços, lápis kajal e esses 2 bonitinhos que eles me enviaram, o Lápis Jumbo Iluminador e o Lápis para Sobrancelha Universal.

Assim que eu recebi eu falei deles lá no stories do Instagram. Não me segue ainda? Miga,vem que lá tá gostosim. Te espero! 
@anegraeseustons
Foi? Pronto, agora continuamos......

A Hintz lançou na feira uma linha só com as Meninas Super Poderosas. É uma linha para adultos e só podem ser usada por maiores de 16 anos. EU fiquei toda boba, é muita fofura ♥ 

O Lápis Jumbo Iluminador é bem macio. Sua aplicação é bem precisa. Tem ótima pigmentação.

O Lápis Universal é a praticidade em pessoa. Todas podem usá-lo. Ele tem excelente pigmentação, desliza bem, é macio e super prático.

Vamos logo fazer essa sobrancelha em apenas 3 passos? 

1.) Retiro o excesso com a pinça (para os fios muito pequenos eu aplico um creme depilatório facial)

Feito isso eu começo a delinear a sobrancelha...

2.) Aplico o lápis, primeiramente, do meio para o final. Faço o desenho e preencho com pequenos riscos, no sentido dos fios.
Ao aplicar no começo da sobrancelha eu deixo a mão mais leve, assim fica um efeito degradêe, dessa forma a sobrancelha não fica tão marcada pesando o olhar. Dou uma esfumada com um pincel de escovinha.

Dica: Pegue o pincel de seu rímel que já acabou, deixe ele um pouco no demaquilante bifásico para dissolver todo o rímel que estiver nas cerdas, lave com sabão líquido neutro, espere secar e use.

3.) Aplicado o lápis em toda a sobrancelha e devidamente esfumado eu aplico o lápis jumbo abaixo da sobrancelha para dar uma iluminada. O Lápis jumbo dá uma sensação de olhar mais aberto, levantado sabe? Sem contar que valoriza a sobrancelha.

Essa é a forma que uso no dia a dia. Eu, particularmente, não gosto de sobrancelha de henna e nem de micropigmentação. E dessa forma eu não levo mais de 5 minutos para desenhar minhas sobrancelhas.



Lembrando que essa é a forma que faço no meu dia a dia. É claro que depois eu faço a minha maquiagem normalmente, o que fará sumir essa parte beeem mais clara da iluminação. Em dias de festas eu capricho ainda mais. 

Os produtos da Hintz Cosmétics podem ser encontrados na loja online: 





Viu como a sua vida pode ser mais prática? Tente e depois me conta, tá?


Gostou? Comente, curta, compartilhe, chame as amigas. A sua ajuda é muito importante.
Obrigada!"


Acompanhe A Negra e seus Tons:

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Oi Murielly,
    Sempre trazendo dicas maravilhosas, suas sobrancelhas ficaram lindas, amei!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Mais menina, que arraso! Ah se eu encontrasse esse post antes. A minha eu faço de navalha pra ficar beeem delineada, mas com a pinça tb fica ótimaa!
    Bjãaao♥
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos