Como comprar biquinis em sites gringos - dicas e cuidados

Olá, pretinhas!


A internet já está disponível para a maioria da população brasileira. Seja pelo notebook ou celular a venda online está sempre crescendo, muitas empresas juram que nem se deram conta da crise em nossa economia. Mas você sabe quais são os cuidados que você deve ter nessa hora?



Pra começar é bom pesquisar sobre o site que você vai comprar. Dê uma olhada nos comentários, se existe alguma reclamação no site Reclame Aqui, pergunte nas redes sociais. Depois é bom ter em mente que os nossos tamanhos variam bastante com as medidas de lá. Imagine o transtorno em ter que trocar uma roupa que veio da China, ninguém merece essa tortura. Mas calma, é muito possível comprar roupas e até biquinis, inclusive esse é o tema principal desse post.



O Brasil é famoso por exportar seus biquinis mas vamos combinar, as lojas brasileiras têm exagerado nos valores. Uma voltinha no shopping e você não encontra um biquini por menos de $100 reais. E foi devido a esses preços exorbitantes que me interessei em pesquisar sites que vendessem biquinis BBB - bons, bonitos e baratos. E foi nessa que achei a Rosegal 😊

Olhando o site eu achei diversos biquinis com tamanhos bacanas e preços ainda mais legais. Tem na Rosegal biquinis push up, aqueles que dão um UP (levantada) em nossos seios, deixando-os ainda mais bonitos. Eu até encontrei um biquini bem sereístico por lá🐚🌺🌊


O principal em comprar biquinis online é ter uma fita métrica em casa. Corre naquele armarinho perto de sua casa e compre logo. Não perca a oportunidade de andar na moda e gastando bem pouco. O único importuno (ao meu ver) em comprar em sites gringos é a demora na entrega mas isso é devido mais ao nosso Correios do que a distância entre os países. Pra mim o importuno da demora só vence a frustração em comprar e ao vestir o tamanho ser maior ou menor do que o seu. Por isso prefiro estar munida com a minha fitinha métrica, assim não corro esse risco.

Olhando mais um pouco o site eu achei biquinis em duas dimensões Rosegal. Os tamanhos são plus sizes, ou seja, todas podem se beneficiar dessas compras online.




Percebam que não são biquinis da vovó não, são modelos modernos, com ótimo acabamento e caimento. Quem disse que as gordinhas não podem estar lindas, todas trabalhadas na moda praia?!

Outra surpresa foi achar na Rosegal biquinis de ombro para fora, os famosos modelos ciganinha. Essa foi uma tendência super forte nesse verão e que não sairá mais dos armários das brasileiras.




Olhou o site todo, gostou das peças, viu as medidas direitinho e já separou o que vai comprar? Agora vamos aos cuidados:

Entrega - A loja é gringa e entrega aqui no Brasil. Normalmente roupas não são tarifadas mas não posso garantir pois isso depende muito mais de nossa alfândega do que da gente ou da empresa. O prazo de entrega é de 10-25 dias úteis, o envio é feito da China e leva um tempinho pra chegar. Mas, fala sério, pelo preço vale super a pena esperar. Como eu não sou apressada e adoro fazer uma economia eu aguardo super tranquilo a visita do Tio do Correio. Tem a encomenda expressa por lá também, que custa mais barato e chega mais rápido, o prazo e de 8-15 dias úteis. Verifiquem antes de finalizar a compra. A diferença de encomenda standard e da expressa é que na primeira para compras acima de $30 você não paga frete e na 2° opção paga. Tudo vai depender da sua compra e de sua paciência em esperar ou não.

Sobre tamanhos - no fim do site existe um link que te encaminha para tamanhos e medidas. Lembra da fita métrica? É pra ser usada! Dessa forma você não corre o risco de comprar uma roupa maior ou menor e ter que trocar. 

Trocas - eles efetuam a troca mas indico ler com atenção a página sobre troca e reembolso.

Forma de Pagamento - eu sempre indico pagamentos por PayPal ou com cartão de crédito pois caso algo dê errado você pode cancelar o pagamento sem prejuízo. Eles também aceitam pagamento por transferência.

Toda a compra online pode dar problema mas tomando esses cuidados reduzimos bastante esses possíveis problemas. Toda compra, seja presencial ou online, são passíveis de problemas. Se permita tentar, você pode se surpreender com compras em sites gringos. Eu, até hoje, não me arrependi em nenhuma das vezes.

Gostou? Comente, curta, compartilhe, chame as amigas. A sua ajuda é muito importante.
Obrigada!"

Acompanhe A Negra e seus Tons:

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Um mais lindo que o outro! Se desse teria um de cada!
    Beijos!

    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb queria ter todos, pena que o bolso não suportaria tal ousadia kkkk

      Bjos

      Excluir

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Comentários recentes



Visualizações da página

Arquivos