Doft Gel Emoliente Desodorante,da Median - Resenha

Olá, pretinhas!

Hoje é dia de resenha de recebidos do ENBB2018. O escolhidíssimo é um produto super versátil que não sai mais do meu lado. Com todo o glamour eu apresento a vocês o Doft Gel Emoliente Desodorante, da Median.

Resenha Doft Gel Emoliente


O Doft Gel Emoliente Desodorante é à base de água e pode ser usado em todo o corpo. E por que ele é versátil? Simples, porque ele pode ser utilizado de diversas maneiras, dentre elas:

✔ Limpeza da pele;
✔ Demaquilante;
✔ Pós Depilação;
✔ Pós Sol;
✔ Pós Barba.

De acordo com a empresa o Doft Gel Emoliente Desodorante:

"Ajuda a manter a elasticidade e a resistência da sua pele. Doft proporciona uma aparência saudável e natural protegendo contra as ações do tempo."

O uso diário de Doft Gel Emoliente Desodorante proporciona também elasticidade, maciez, resistência e um aspecto de juventude para sua pele. Ele evita o ressecamento e aumenta a umidade natural da pele, sendo perfeito para todos os tipos de pele e suas idades.

A embalagem vem com 150 ml.

Ele é um gel branquinho, leitoso. Tem um cheirinho bem refrescante, herbal e unissex. Procurei na formulação mas não achei qual essência utilizada.

Ele não possui álcool mas possui algumas gorduras como glicerina e óleo vegetal que ajudam na limpeza da pele e retirada da maquiagem.

Não contém óleo mineral, parafina líquida e petrolato em sua formulação.

O que achei?

Eu usei ele como demaquilante e gostei bastante. Minha base era à base de água também e saiu com facilidade na pele. Gostei mais dele do que de água micelar, devido sua textura e facilidade de aplicação, basta aplicar no rosto, massagear a pele e tirar com àgua, no banho mesmo.

Abaixo eu fiz um teste para que acompanhem:


Eu fiz o teste com os produtos de maquiagem mais usados na make do dia a dia para comprovar sua eficácia quanto ao quesito demaquilante.
A base foi a que ele dissolveu mais rapidamente.  O delineador é resistente à água e demorou pouca coisa mais que a base para sair. O que me deu mais trabalho foi o Batom líquido matte, esse eu tive que friccionar com um pouco mais de vontade para sair mas saiu.

Produtos usados:
Batom líquido - Ruby Rose
Base - Seduction Make
Delineador - +QBonita

Como demaquilante ele está super aprovado!

Devido sua função desodorante e por possuir Triclosan na fórmula eu usei também nos pés e foi super eficaz. Nada de cheirinho azedo depois de um dia de tênis.

Triclosan - é um composto usado como bactericida, fungicida e conservante na indústria cosmética.

Ele é absorvido muito rapidamente pela pele e após a absorção deixa a pele levemente perfumada e sequinha. Devido sua base de água, ele não te deixa melecada e nem brilhando. 

O Doft Gel Emoliente dá uma sensação de frescor na pele, sendo assim ele deve aliviar muito a sensação incômoda pós praia ou depilação. Eu ainda não usei depois da praia e nem depilação mas assim que fizer eu venho aqui e conto pra vocês.

Viu como ele é 1001 utilidades? É aquele produtinho que vale muito a pena ter em casa.

Preço Médio: R$15,00

Onde Encontrar:
Aqui no Rio você encontra os produtos da Median vendendo nas Drogarias Venâncio. E também tem a venda online:


 Espero que tenham gostado dessa resenha 😍 Vocês já conheciam esse produto, me contem!


Gostou? Comente, curta, compartilhe, chame as amigas. A sua ajuda é muito importante.
Obrigada!"


Acompanhe A Negra e seus Tons:

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Um comentário

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Link-Me

A Negra e seus Tons


Direitos Autorais

DIREITOS AUTORAIS:
A maioria das imagens utilizadas aqui no blog são de própria autoria.Em alguns casos utilizamos imagens do Google Images.Caso tenha utilizado alguma imagem sua e queira requerer os seus direitos autorais,favor nos envie um e-mail para que possamos retirá-la ou corrigi-la.