DAP Desodorante Antiperspirante para os pés #SemanadaHigiene

E está chegando ao fim a #SemanadaHigiene e nada mais agregador para o tema do que terminar essa semana falando de uma parte tão esquecida mas que quando dá problema você sente de longe. Vamos falar de chulé?

O chulé ou bromidrose é causado pelo misto suor excessivo + higiene errada + bactérias e, às vezes, fungos também. As bactérias que habitam os nossos pés se alimentam das peles mortas do local. Só que depois de comer essas bactérias soltam gases que são os responsáveis pelo mal cheiro. Aí já viu, você tá lá com aquela meia e/ou calçado que não deixa seu pé respirar e essas bactérias soltando os gases quando você tira o calçado e meia pronto, Tomé de cheiro ruim pelo ar.



Eu indico aqui o DAP Desodorante Antiperspirante para os pés e mais algumas dicas para você nunca mais ter esse indesejável odor nos pés e não passar mais vergonha por aí.

Antes de falar do DAP Desodorante Antiperspirante para os pés eu vou dar algumas dicas para acabar com o chulé. Vamos lá?

1. Tente não usar o mesmo sapato. Alterne entre alguns pares.

2. Caso não tenha como alternar, coloque o sapato para respirar de um dia para o outro. Coloque numa área aberta.

3. Não use as mesmas meias todos os dias, troque-as. Não use meia sintética, escolha sempre de algodão que deixarão seus pés respirarem.

4. Lave bem os pés. Muitos esquecem de levá-los ao banho. Tenha atençào especial para essa área.

5. Antes de colocar o sapato seque bem os pés. Bactérias amam ambientes úmidos.

6. Após os pés estarem higienizados e secos aplique o DAP Desodorante Antiperspirante para os pés. Espere ser absorvido pela pele e só depois coloque o sapato.

Se você seguir esses 6 passos eu tenho certeza que chulé não será mais um problema para você.


Agora vamos falar do DAP Desodorante Antiperspirante para os pés?

O DAP Desodorante Antiperspirante para os pés é um desodorante em creme, de cor branca e vem numa bisnaga super prática de aplicar e com 80g. E ainda é:

📍 Hipoalergênico
📍 Sem álcool
📍 Sem corantes
📍 Sem perfume



Em sua formulação encontramos o mentol e logo ao ser aplicado você sente aquele geladinho típico de produtos com esse componente.


O que achei?

Aqui em casa eu tenho 4 ( Q U A T R O ) homens. Meus 2 filhos menores, além de estudar, jogam futebol. Então já viu, né? Tem mistura pior do que chuteira, meião e suor? Aqui o chulé é algo beeeeem corriqueiro mas o DAP Desodorante Antiperspirante para os pés deu super conta do recado. Claro que ele não é milagroso, tem que seguir as dicas para que o DAP faça efeito. Quando eu não usava o DAP, mesmo tomando os cuidados necessários, eles ficavam com chulé. Logo o DAP me ajudou a não ter vontade de vomitar a cada retirada de tênis ou chuteira deles. Obrigada, Median! 😂


Você encontra o DAP e outros produtos da Median no site:


E assim acaba a #SemanadaHigiene. Todos os posts foram recheados de dicas e não só resenhas dos produtos. Semana que vem começa a ...... (Só conto na segunda 😂)

Bjos

Gostou? Comente, curta, compartilhe, chame as amigas. A sua ajuda é muito importante.
Obrigada!"

Acompanhe A Negra e seus Tons:

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Link-Me

A Negra e seus Tons


Direitos Autorais

DIREITOS AUTORAIS:
A maioria das imagens utilizadas aqui no blog são de própria autoria.Em alguns casos utilizamos imagens do Google Images.Caso tenha utilizado alguma imagem sua e queira requerer os seus direitos autorais,favor nos envie um e-mail para que possamos retirá-la ou corrigi-la.