Glov Makeup Remover - A luva que tira sua maquiagem

Como eu amo novidade!

Pela 3° vez consecutiva eu fui convidada para o #ENBB2019 e lá, como nos anos anteriores, nós ficamos sabendo das novidades do mercado de beleza com exclusividade, afinal são selecionados apenas 150 blogs de beleza de todo o país.

Esse ano esteve por lá a Glov, uma empresa polonesa e tivemos o prazer de conhecer a Glov Makeup Remover. Calma, o nome é chique mas a praticidade é simples como a água, ou melhor, basta apenas água para ver a mágica acontecer. Não entendeu nada? Eu te explico!


A Glov Makeup Remover é uma luva que tem como função retirar toda a sua maquiagem sem utilizar nada além de água. E o melhor, água em temperatura ambiente, não precisa ser aquecida. É ou não uma super novidade? Já pensou na economia que isso significa?

A Glov Makeup Remover é feita de um tecido, com toque igual de toalha, hipoalergenica com a mais alta tecnologia que retira sua maquiagem pesada e até a prova d'água. E ainda vem em 3 versões, que são escolhidas através de sua pele, ou seja, tem para todos os tipos de pele, oleosa e seca. Eu pude ver no ENBB e cada uma têm uma textura diferente, respeitando a necessidade de sua pele.

De acordo com a empresa a Glov Makeup Remover é 5 em 1 pois substitui o uso de 5 produtos: removedor de maquiagem para os olhos, água nivelar, esfoliante, gel facial e algodão.

O que diz a empresa:

Eficiência - as microfibras inovadoras removem todos os tipos de cosméticos, até mesmo máscara a prova d'água e delineador, utilizando apenas água.

Com segurança - todos os produtos Glov são testados dermatologicamente, hipoalergênicos e protegem a camada hidrolipídica da pele.

Fácil e rápido - em apenas 2 minutos você pode cuidar da sua pele de maneira completa.

A sua limpeza é simples, basta lavar com sabão neutro e deixar secar a sombra. Eu perguntei aos demonstradoras na feira e eles disseram que ela não tem quantidade máxima de uso mas na embalagem está descrito que a Glov é reutilizável por 3 meses. Alguns produtos similares no mercado, por exemplo, tem um limite de até 300 usos mas a Glov Makeup Remover, não. Se usada e lavada de forma correta ela pode durar muito mais. Você vai perceber quando ela não estiver mais higienizando seu rosto de forma eficaz. E quando perder a eficácia use-a para limpar a casa ( a natureza agradece 🙏🏽🌿)


Eu fiz um teste em imagem usando produtos à prova d'água, super pigmentados e do dia a dia. Como podem ver, ela retirou os produtos à prova d'água e a base tranquilamente. O único que tive um pouco mais de dificuldade foi o batom líquido 12hs da Max Love mas acredito que seja mais mérito do batom do que pouca eficiência da luva pois esse batom é difícil de sair até com demaquilante a bifásicos potentes. E mesmo assim eu fiquei chocada! A facilidade para retirar os produtos é impressionante.

Ela tem um toque delicado e não agride a pele.

Como usar:
1. Umedeça a Glov com água, não precisa ser quente ou morna.
2. Pressione a Glov na pele durante um momento e remova delicadamente a maquiagem com movimentos circulares.
3. Limpe a Glov com sabonete neutro.
4. Deixe a Glov secar e repita.


Essa imagem foi depois da limpeza que fiz nela, usei apenas sabonete líquido sem perfume da Median. Ficou um pouco do batom na luva, quase imperceptível.

Para mais informações sobre pontos de venda:
Facebook GlovOfficial
Instagram glov.official

Gostou? Comente, curta, compartilhe, chame as amigas. A sua ajuda é muito importante.
Obrigada!"



Acompanhe A Negra e seus Tons:

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Link-Me

A Negra e seus Tons


Direitos Autorais

DIREITOS AUTORAIS:
A maioria das imagens utilizadas aqui no blog são de própria autoria.Em alguns casos utilizamos imagens do Google Images.Caso tenha utilizado alguma imagem sua e queira requerer os seus direitos autorais,favor nos envie um e-mail para que possamos retirá-la ou corrigi-la.