Lip Tint Mahav - Resenha Sincera

Depois de explicar aqui o que é um Lip Tint eu trouxe logo uma resenha pra te animar ainda mais e fazer você gastar. Mas calma, minhas dicas são sempre baratinhas, não vou te fazer vender o carro pra comprar uma Foreo 😂 (rindo porém preocupada)

Eu comprei o Lip Tint da Mahav no Atacadão Maria Bonita depois de olhar uns 10, tingir meu pulso com todos e decidir comprar só um. E por que depois de tantos testes eu escolhi o da Mahav? Simples, ele era super pigmentado! Mas isso tem alguns contras que eu só percebi depois 😒 Vamos a resenha!

O Lip Tint Love Me da Mahav têm 3 cores:

🍒 cereja
🍎 maçã do amor
🍓 morango

O meu escolhido foi o cereja. Ele é um tom meio vinho, meio açaí, um tom forte que indico usar mais no inverno por ser bem fechado. Ele também é super indicado para pele negra.

Os lip tint da Mahav são muito pigmentados, muito mesmo. Você quase confunde com um batom de tão pigmentado.

Ele tem textura gel na embalagem mas ao aplicar ele desliza muito bem, totalmente líquido.



A embalagem é muito lindinha, a tampa é toda de glitter, rosqueável. Nela você encontra as informações sobre validade, lote, cor, código de barras  e referência. Na parte inferior, onde está o produto, ela é transparente, com alguns decalques de coração, uma fofurinha! O aplicador é de esponjinha, igual de batom líquido matte, o que facilita na hora de fazer o contorno.




Tem um cheirinho muito gostoso, de chiclete de morango mas o sabor na boca deixa a desejar. Não recomendo ficar passando a língua nos lábios, você vai se arrepender.


Ele seca super rápido então tome cuidado ao aplicar, seja rápida. Eu aplico embaixo, de forma contínua e ininterrupta e depois passo para o lábio superior.

O que eu achei?

Por se tratar de um lip tint ele deveria ser um pouco menos pigmentado Já que a proposta do lip tint é dar aquela cara de saudável aos lábios, de "acordei assim, saí assim" ele não é o ideal caso essa seja a sua intenção.

A cor é linda, eu amei real mas não me vejo usando no verão, naquele calor de 40º por ser uma cor muito marcante, forte. 


sem flash

com flash

Eu tentei aplicá-lo em partes, para que não ficasse tão forte mas foi decepcionante. Eu fui aplicando aos pouquinhos, em batidinhas e ele foi manchando, manchando, manchando e no final eu fiquei com umas 4 tonalidades nos lábios. Depois eu tentei consertar aplicando de maneira uniforme e no que deu, forte e ainda mais manchado ( ninguém merece!).

A melhor forma de aplicar é: Esqueça que ele é forte, aplique em cada lábio de forma contínua e rápida e depois de aplicar nos 2 lábios, o inferior e superior, vá dando batidinhas e pronto. Tente não usar os dedos porque você irá ficar bem manchada.

Ele aceita camadas. Quer a cor ainda mais forte? Joga outra camada por cima da primeira.

Ele não transfere com facilidade mas vai saindo ao longo do dia ao passar a língua nos lábios ou ao beber e comer algo. Nesse caso ele vai saindo no centro da boca e restando apenas o contorno dos lábios.

Ele não acumula no centro do lábio como alguns. Uma vez aplicado de forma correta ele ficará uniforme.

Ele não resseca os lábios. Senti pinicar um pouco (será normal?!)

Resultado final: se sua intenção é uma corzinha leve, ar de saudável, cara de rycah and ckicky and natural esse lip tint não é a opção. Agora, se você não aguenta mais o ressecamento que o batom líquido traz aos lábios e nem a transferência dos batons em bala, pode se jogar no Lip Tint Love Me da Mahav.



Preço Médio $10,00
(Eu paguei esse preço no Atacadão Maria Bonita - Copacabana)

Semana que vem será a Semana da Higiene, várias dicas e resenhas sobre produtos de higiene pessoal. Nem só de maquiagem que podemos viver ;)


Gostou? Comente, curta, compartilhe, chame as amigas. A sua ajuda é muito importante.
Obrigada!"


Acompanhe A Negra e seus Tons:
Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Link-Me

A Negra e seus Tons


Direitos Autorais

DIREITOS AUTORAIS:
A maioria das imagens utilizadas aqui no blog são de própria autoria.Em alguns casos utilizamos imagens do Google Images.Caso tenha utilizado alguma imagem sua e queira requerer os seus direitos autorais,favor nos envie um e-mail para que possamos retirá-la ou corrigi-la.