Resenha Máscara Matizadora Cobre Salon Line

Pela primeira vez eu apliquei uma Máscara Matizadora no meu cabelo e fiquei chocada 😱


Pra quem não sabe o que é um matizador, eu explico:

Matizadores são máscaras que possuem pigmentos que agem superficialmente nos fios como objetivo realçar a cor existente.


A Máscara Matizadora Cobre Salon Line é ideal para quem tem cabelo ruivo natural ou colorido. Com Óleo de coco, de soja, Argan, extrato de Goji e Pantenol mais aminoácidos a máscara Matizadora nutre, hidrata, dá brilho e realça a cor.


Eu testei a Máscara Matizadora Cobre Salon Line e mostrei em vídeo. Aperte o play e veja:


A Salon Line lançou as máscaras matizadoras na cor cobre e preta. Se você tem aquele cabelo preto azulado de parar o quarteirão e quer dar uma reavivada na cor, se joga no matizador.


Como aplicar:

Após lavar o cabelo com shampoo, tire todo o excesso de água e com ele úmido aplique a máscara Matizadora. Use uma luva para não tingir suas mãos e unhas. Deixe agir de 5 a 20 minutos, enxague e aplique um condicionador. Finalize como de costume.

Eu apliquei, como podem ver no vídeo, o matizador apenas na parte que meu cabelo está "colorido" (quem viu meu vídeo sabe o porquê desse "colorido"). Não apliquei na parte preta porque não faria diferença alguma uma vez que matizador não adere cor aos fios, ele tem como função realçar a cor existente e tirar os amarelado, desbotado da cor do cabelo tingido.

A Máscara Matizadora Cobre Salon Line deve ser aplicado a cada 20 dias para a manutenção da cor.

A Salon Line não testa seus produtos em animais.


A Máscara Matizadora Cobre Salon Line você encontra no e-commerce da empresa e nas farmácias, supermercados e lojas especializadas em todo o Brasil.

Gostou? Comente, curta, compartilhe, chame as amigas. A sua ajuda é muito importante.
Obrigada!"

Acompanhe A Negra e seus Tons:
Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Link-Me

A Negra e seus Tons


Direitos Autorais

DIREITOS AUTORAIS:
A maioria das imagens utilizadas aqui no blog são de própria autoria.Em alguns casos utilizamos imagens do Google Images.Caso tenha utilizado alguma imagem sua e queira requerer os seus direitos autorais,favor nos envie um e-mail para que possamos retirá-la ou corrigi-la.