Resenha: Sabonete Líquido Íntimo Femine da Tacto #SemanadaHigiene

Sabonete líquido íntimo é bom ou ruim para flora vaginal?

O sabonete líquido íntimo, se usado de forma correta, não traz problemas para a genitália feminina. O sabonete líquido tem o pH ácido, assim como a flora vaginal, o que ajuda a não criar um ambiente favorável para infecções e inflamações.

Como usar de forma correta?

Você não deve aplicar diretamente sobre a vulva e nem aplicar na parte interna. Coloque o sabonete nas mãos e depois de formar uma espuma lave a parte externa da região genital. Para limpar a parte interna use apenas água e a ponta dos dedos. Não use ducha vaginal, ela altera o pH facilitando a entrada de inflamações e infecções.

O ideal é usar no máximo 2x ao dia pois a própria vagina já tem um próprio sistema de limpeza e lavar demais pode alterar a flora vaginal.

Agora que você sabe que pode sim usar sabonete líquido íntimo é hora de te indicar o Sabonete Líquido Íntimo Femine da Tacto.


Sabonete Líquido Íntimo Femine da Tacto foi desenvolvido para proporcionar às mulheres modernas higiene, conforto e refrescância. A combinação de extratos naturais e ácido lático mantém o pH natural da área íntima e proporciona cuidado delicado e seguro para as mulheres diariamente.

Ele é dermatologicamente e ginecologicamente testado.

Sua embalagem é plástica, com tampa abre-fecha e sua embalagem contém 200ml.


É um sabonete bem líquido. Cuidado ao abrir para não perder produto, deslize suavemente pela mão para que não haja desperdício. E perolado e branco.



Em sua formulação eu encontrei:

Allantoin - também conhecido com uréia. Ajuda a manter a pele macia, lisa e saudável.
Mentha Arvensis Extract - É o extrato de menta. Tem função antioxidante suavizante e hidratante.
Aloe Barbadensis Leaf Extract - é o extrato de babosa, a tal conhecida aloe vera. Tem função hidratante.
Glycerin - é a glicerina, que contém alto poder hidratante.
Melissa Officinalis Extract - extrato de erva cidreira. Possui propriedades antimicrobiana, antiinflamatória, antisséptica e cicatrizante.
Rosa Centifolia Flower Extract - o extrato de rosa Centifolia tem propriedades calmantes e suavizantes.


Tem uma fragrância que mistura o frescor da menta com o cheiro de rosas, é bem feminino e refrescante.

O que achei?

Ao aplicar na região genital você logo sentirá a presença da menta. Sabe aquele geladinho que dá na boca quando chupando uma bala de menta? Você vai sentir na ppk 😲 Mas calma, não é uma sensação ruim, é refrescante.

Como disse é bom tomar cuidado ao usar pois, como ele é muito líquido, pode cair. Esse foi o único ponto negativo que achei.

Não tive nenhuma alteração na flora vaginal durante o uso. Tive a sensação de limpeza durante todo o dia. O cheiro fica bem suave e dura durante um bom tempo.

Super aprovado!

Você encontra o Sabonete Líquido Íntimo Femine em farmácias e drogarias de todo o Brasil. Mais informações:


Amanhã a #SemanadaHigiene continua, será a vez do Desodorante em Creme Herbíssimo e as vantagens do Desodorante em Creme. Aguardem!

Gostou? Comente, curta, compartilhe, chame as amigas. A sua ajuda é muito importante.
Obrigada!"
Acompanhe A Negra e seus Tons:

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Link-Me

A Negra e seus Tons


Direitos Autorais

DIREITOS AUTORAIS:
A maioria das imagens utilizadas aqui no blog são de própria autoria.Em alguns casos utilizamos imagens do Google Images.Caso tenha utilizado alguma imagem sua e queira requerer os seus direitos autorais,favor nos envie um e-mail para que possamos retirá-la ou corrigi-la.