Tea Tree Cream Pro Unha - Como acabei com a micose de unha

Micose de unha ou onicomicose é mais comum do que podemos imaginar. Qualquer pessoa pode pegar uma micose nas unhas das mãos, seja fazendo as unhas numa manicure que não higienizou bem seu material, seja em casa não tomando os cuidados necessários. Eu mesma peguei após usar o mesmo alicate que meu filho que estava com micose. Micoses de unhas das mãos demoram, em média, 6 meses para a cura.

Já na micose nas unhas dos pés podem aparecer ao andar descalço em banheiros públicos, piscinas ou usando sapatos muito apertados. Essas demoram em média 12 meses para total cura.


E no ano passado eu peguei essa micose na unha da mão e fiquei apavorada! Minha mãe já tinha tido e sempre lembrava dela reclamando sobre a demora e a dificuldade no tratamento. Meu Deus, será que ficaria muito tempo com a unha feia? Foi aí que eu lembrei que tinha recebido no ENBB2018 um creme que dizia auxiliar no tratamento de micoses e frieiras. Depois de pesquisar na internet e ver gente colocando até desinfetante 😱 eu fui testar o Tea Tree Cream Pro Unha. Eu pensei: bem, pior não pode ficar. E não é que só tive alegria?! 😍


O Tea Tree Cream Pro Unha eu recebi no ENBB2018 e só lembrei que não tinha trazido a resenha dele esse ano, depois de receber no ENBB2019 outro creme. Por que eu não trouxe aqui? Porque eu tinha feito stories lá no meu Instagram sobre a evolução do tratamento e com todo o resultado e esqueci de trazer aqui. Está lá no stories os 3 meses usando o Tea Tree Cream Pro Unha. Eu usei APENAS ele e mais nada. Mantive a higiene do local e usando só o Tea Tree Cream. Veja os resultados:


Agora vamos falar sobre ele?

O Tea Tree Cream Pro Unha é um creme hidratante e fortalecedor de unhas que associa uma fungicida natural (Tea Free Oil - óleo de melaleuca) com os nutrientes necessários para auxiliar as suas unhas a crescerem mais rápido, mais fortes e mais saudáveis.

Ele:

  • Fortalece;
  • Embeleza;
  • Hidrata;
  • Nutre unhas e cutículas.


É indicado para unhas fracas e quebradiças, descamando, lascando o tempo todo e também para quem quer melhorar a aparência de sua unha logo após a primeira aplicação.

O Tea Tree Cream Pro Unha ainda:

Retrai a cutícula;
Auxilia no tratamento de micoses e frieiras;
Clareia unhas amareladas;
Suaviza unhas ásperas, grossas e estriadas;
Ação antiinflamatória;
Efeito cicatrizante.

Pode ser utilizado sobre o esmalte.



Ele rende muito bem, apenas uma gota e você aplica nas unhas de uma mão. Embalagem com 30g. Tem bico aplicador.

É um creme branco, com um leve cheiro mentolado mas não possui cânfora.

Em sua composição eu achei: 
Manteiga de cupuaçu, lanolina, vitamina E, Resina de Copaíba, óleo de Castanha-do-Brasil, glicerina, queratina hidrolisada e claro, o óleo de melaleuca.




Como eu usei?

Como a unha estava feia eu não usei esmalte até a recuperação total da unha. Foram 3 meses higienizando a unha, usando o creme e esperando ela crescer e sair toda a micose. Eu aplicava 2x ao dia, de manhã e à noite. Ia cortando a unha com fungos na medida do seu crescimento, sempre com cuidado e esterilizando o material utilizado no final. 

Não apliquei absolutamente nada além do Tea Tree Cream. Era apenas ele e higienização. Em apenas 3 meses minha unha recuperou, não passou para outras unhas e hoje, quase 9 meses depois, minha unha está ótima.

Hoje eu uso para retrair a cutícula e fortalecer as unhas e ele ajuda muito. Como não tenho as unhas amareladas essa função eu não sei se resolve mas ele hidrata e nutre como nenhum outro que usei.

Super recomendo!

Mais informações no site da empresa:


atendimento@prounha.com.br


Gostou? Comente, curta, compartilhe, chame as amigas. A sua ajuda é muito importante.
Obrigada!"

Acompanhe A Negra e seus Tons:
Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Um comentário

  1. Melaleuca é vida! Foi o que salvou minha pele da acne na pior fase. Não sabia desse creme. Bom saber!
    Beijos!
    Jenifer Cruuz

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Link-Me

A Negra e seus Tons


Direitos Autorais

DIREITOS AUTORAIS:
A maioria das imagens utilizadas aqui no blog são de própria autoria.Em alguns casos utilizamos imagens do Google Images.Caso tenha utilizado alguma imagem sua e queira requerer os seus direitos autorais,favor nos envie um e-mail para que possamos retirá-la ou corrigi-la.