Primer Facial Massa Corrida Dote - Resenha

Queridinho entre as mulheres, o primer facial é um item indispensável na hora da maquiagem

O produto da Dote garante textura leve e acabamento uniforme
Alguns itens são essenciais na hora de preparar a maquiagem, ainda mais quando você quer que ela dure por muitas horas. Com a função de minimizar os poros, deixando a pele mais livre, uniforme e pronta para receber a base, o primer facial é o primeiro item coringa que toda mulher deve usar.
Pensando nisso, a Dote apresenta o seu produto denominado de Massa Corrida. O primer além de ser oil free, contém uma textura leve e aveludada, garantindo uma pele com acabamento uniforme e livre de oleosidade.
Eu recebi o Primer Facial Massa Corrida no último ENBB 2019 e claro, quando se trata de maquiagem, eu corro pra testar. Além do primer eu ainda recebi um kit lindo 🥰 Nem vou falar nada, vou deixar vocês apreciarem na foto abaixo ⬇️


Confesso que já testei todos esses produtinhos mas calma, eu vou trazer a resenha de todos eles. Inclusive me diz lá embaixo nos comentários qual vocês gostariam de ver aqui primeiro 😉
Então, o primer Facial Massa Corrida é um primer feito à base de silicone, você sente só em colocar na pele. Ele é transparente e chega a ser grossinho mas espalha muito bem. A embalagem tem 30ml.

Dica: aplique um pouquinho apenas e se for necessário aplique mais. Ele rende muito!

Na embalagem ele promete:
➡️ Prepara a pele;
➡️ Acabamento uniforme;
➡️ Textura leve;
➡️ Oil free.

Ele realmente não tem óleo mas algumas pessoas ainda confundem silicone como um óleo. Silicone não é óleo!!!!


Ele tem um cheirinho suave, bem gostoso.
Senti que ele uniformizou bem a pele, facilitando a aplicação da base. Com ele senti que a base deslizou bem mais. Senti que ele disfarça um pouco as linhas de expressão, só olhar na foto abaixo o teste que fiz na mão.


Eu senti que ao aplicar o primer a base desliza mais facilmente e que não alterou a textura da base. Sobre duração da make acho que preciso fazer os testes no calor pois no tempo ameno que se encontra aqui no Rio eu não senti diferença alguma. O que mais gostei dela foi o disfarce nos poros  pois,mesmo que  pequeno, deixou a pele bonita porém natural. Gostei também da facilidade ao aplicar a base, a pele fica muito aveludada e a base espalha melhor. O que menos gostei foi do não aumento da duração da make na pele, fez diferença nenhuma.

O preço é um diferencial, custa bem baratinho (média de $) e vale super pelo custo x benefício. 
Por se tratar de um silicone você tem que fazer sua retirada total, nada de esquecer de limpar a pele. Existem alguns silicones que são solúveis em água, eu realmente não sei se é o caso desse, mas mesmo sendo deixar resquícios de silicone na pele podem aumentar suas acnes.
Além do primer facial, outros produtos da coleção Vintage Pop podem ser encontrados em farmácias, drogarias, supermercados e perfumarias do país.

Mais informações é só visitar o Instagram da marca - @esmaltesdote


Gostou? Comente, curta, compartilhe, chame as amigas. A sua ajuda é muito importante.
Obrigada!"

Acompanhe A Negra e seus Tons:

Compartilhe:

Comente com o Facebook:

Um comentário

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.

Link-Me

A Negra e seus Tons


Direitos Autorais

DIREITOS AUTORAIS:
A maioria das imagens utilizadas aqui no blog são de própria autoria.Em alguns casos utilizamos imagens do Google Images.Caso tenha utilizado alguma imagem sua e queira requerer os seus direitos autorais,favor nos envie um e-mail para que possamos retirá-la ou corrigi-la.