Natal : Venha conhecer a Aubra Jóias

em 23 dezembro 2019

O Natal chegou!

Eu, que estou em clima natalino, vim trazer uma sugestão pra lá de especial.

O ouro é um metal precioso cheio de simbolismo. Alguns acham que peças de ouros são inalcançáveis e nem sempre é assim.

A Aubra Jóias está no mercado para acabar com essa "lenda" e tornar acessível o acesso à jóias de qualidade com preço justo.

Eu, como estou muito romântica e na onda do casamento, estava procurando algumas jóias românticas, baratas e que fossem combinar com a cerimônia e olhem esse achado mega especial:








Pulseira de ouro 18k feminina com coração em relevo

Me digam, eu acertei em cheio ♥️

As pulseiras sempre foram minha paixão, quem me acompanha no Instagram sabe. Se pudesse entraria na onda do pulseirismo 🥰 E por ser super romântica, delicada e custar um preço justo eu escolhi essa lindeza acima. 

Claro que tem outra infinidade de sugestão, inclusive pro seu bebê. Eu tinha uma pulseira de ouro quando bebê 👶🏽 Mas tem também pulseiras masculinas e até exclusivos berloques. É cada modelo mais lindo que o outro!

A Aubra Jóias é uma loja exclusivamente online, com 15 anos de experiência no mercado, tem selo de Loja Confiável Nota 5, além de ter sua navegação toda protegida pelo Norton Security e ainda possuir o Certificado de Professional E-commerce Comschool.

Ela aceita os principais cartões de crédito e boleto bancário. A entrega é feita através dos Correios por e-sedex/Sedex - 3 a 5 dias úteis - ou PAC - 5 à 30 dias úteis.

O atendimento é feito de segunda à sexta, de 8h às 16h30. E eu achei fantástico é que ao clicar no desenho de telefone (WhatsApp) você é redirecionado ao seu aplicativo e fala direto com a empresa. Achei fantástico!

As peças têm garantia e todas são em ouro 18k.

Para saber mais entre nas redes sociais da empresa e se deliciem com as peças. Tem pro bolso pequeno e pro bolso cheio. Vai lá conferir!

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.