Botas Texanas - Como combinar?

em 08 março 2020

Depois de verão totalmente atípico no Rio de Janeiro e também por ter começado a trabalhar fora a moda e seus estilos e tendências viraram um novo hobby.

Com tanta chuva caindo nessa cidade e poças d'água espalhadas por todas as ruas procurar por botas foi a solução para não chegar ao trabalho com o pé encharcado. Inevitável aliar chuva e bota, neah?

E foi pensando nisso que as Botas Texanas entraram na minha vida. Quem é que nunca viu um filme de cowboy americano e suas clássicas botas? Mas para adquirir você não precisa ir para os Estados Unidos, o site Brasil Cowboy tem tudo que você precisa.


De botas femininas até as botas masculinas, você vai encontrar modelos cano alto, curto, com salto e sem salto. E ainda tem com bico fino, arredondado, puro luxo. É uma variedade incrível!

Mas o que diferencia a bota texana das demais?

Se tratam daquelas botas com o bico muito fino ou arredondado e alongado e um cano relativamente alto, chegando até 35cm! Mas existem também as botas com cano curto que podem chegar até 15cm.  O salto pode variar muito em tamanho, podendo ser alto ou baixo. A característica mais marcante desse modelo são os bordados e desenhos no cano da bota.
Esse modelo cano curto fica lindo com vestido 😍

E para combinar é super fácil, elas vão super bem com jeans, legging e até aquele seu vestidinho soltinho. Combina com tudo!


Eu encontrei a minha no Brasil Cowboy. Se você também quiser uma bota texana para chamar de sua é só acessar as redes sociais do Brasil Cowboy:



Eles aceitam todos os cartões de crédito e boleto bancário. A entrega é feita através do Correios e o prazo de entrega varia para cada localidade. Existem alguns critérios para a troca, olhem no site com atenção.



  Espero vocês aqui no próximo post e...

                         FIQUEM LINDAS! ♥️

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Qualquer comentário que agrida ou ofenda a administradora ou qualquer outro(a) leitor(a) será imediatamente excluído.
Fiquem a vontade para comentar,o espaço é seu.